← Hosting

LusoPower.com - Serviços de Internet

Lida 19629 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MarKo, não o faças, porque este tipo de posts só mostra o tipo de empresa que as pessoas lidam... Assim ao entrar aqui no +t, não vão com qq um, entendes? :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu acho é uma falta de respeito, estarem sempre a fazer SPAM nos tópicos dos outros!

Se eles estão a fazer tudo mal, deixem-nos fazer, é com os erros que se aprende.

Se querem falar sobre SP's como elas nascem e morrem, como devem ou não devem ser feitas, façam um tópico sobre isso e discutam o assunto.

Por pior que seja esta "empresa" não há necessidade de estarem a estragar o tópico e a humilhar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu acho é uma falta de respeito, estarem sempre a fazer SPAM nos tópicos dos outros!

Se eles estão a fazer tudo mal, deixem-nos fazer, é com os erros que se aprende.

Se querem falar sobre SP's como elas nascem e morrem, como devem ou não devem ser feitas, façam um tópico sobre isso e discutam o assunto.

Por pior que seja esta "empresa" não há necessidade de estarem a estragar o tópico e a humilhar.

Mas se isto não fosse feito, qualquer pessoa poderia chegar aqui e ah, este agrada-me... Comprava o serviço e depois qualidade e confidencialidade, pó galheiro! :P

Entendes onde quero chegar? :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas diguivirus, eu já percebi que eles não vão intender por humilhações e coisas do género tal como spam, eles vão intender isso com o tempo e com as esperiências que vão tendo ao longo do tempo..
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

mas diguivirus, eu já percebi que eles não vão intender por humilhações e coisas do género tal como spam, eles vão intender isso com o tempo e com as esperiências que vão tendo ao longo do tempo..
;)

Mas desculpa que diga, que más experiências pode levar ao descontentamento... Falo por experiência própria que já tive muito desgostoso com a weblusa, empresa que adoro actualmente... Mas a weblusa dá-nos motivos para acreditar, esta "sp" não... ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tens de dar tempo ao tempo, para que eles evluam gradualmente e não tentando destruir ou dizer mal do trabalho deles...
desculpa lá que te diga isto, mas é a minha opinião
;)
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É uma pena que estejamos perante uma "epidemia" de 'SPs' nacionais.
O profissionalismo que deve ser a palavra-chave é substituída pela palavra desleixo e incoerência.
Aonde isto vai parar?!
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Respondendo ao Asturmas:
Para que?
Estamos a arranjar uma VPS...
Respondendo ao Spec:
O Unico dados pessoal confidencial e a password e esta encriptada, quando ao resto é so a Morada e dados Pessoais que estao bem guardados e protejdos.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já li por aqui e concordo, deviam arranjar algo como uma licença para poder disponibilizar serviços de internet. Haveria maior controlo e maior confiança com os clientes.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(para terminar a discussão) é preciso é humildade, se acham que conseguem cumprir com o que prometem, força... mas sem legalizar a "empresa" qualquer um (até a concorrência) pode fazer queixa do vosso SP às autoridades... coisas sérias... cuidado com isso1

offtopic
quero ver o teu sistema, quando estiver online avisa...



cump
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ele esta, se quiseres saber onde, manda pm..