← Hosting

LusoPower.com - Serviços de Internet

Lida 19640 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os imprevistos acontecem neste caso a conta não foi suspensa por qualquer razão que seja culpa da LusoPower. É um problema que tem de ser quem alogou o servidor a resolver.

Há aqui pessoas como o DiguiVirus que não sabe nada do que se passou e partiu para insultos pessoais e fisicos á minha pessoa sem lhe ter feito qualquer mal apénas lhe disse para não falar do que não sabe via msn

Estão-se a fazer os possiveis para registar a LusoPower nas finanças e na empresa online. E  lamento a fraca qualidade de serviços que na altura escolhemos a pensar que seria boa e neste momento estamos a tentar melhorar.

Cumprimentos
João Simões
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, queres um concelho de amigo?

Compra um servidor privado ou dedicado, com cpanel arranjas ja a 50€ mês, tens acesso root, configuras como bem queres, não tens problemas de "conta suspensa", nao tas dependente de ninguem (alem do Datacenter)

Para que registares nas finanças, se não consegues ter um bom serviço? Olha eu tenho uma Service Provider há 2 anos, e se soubesses os problemas que ja me passaram, e no entanto agora tem estado tudo bem, no inicio custa, mas quem trabalha por gosto não cansa.

Boa sorte para isso,

Flavio Rodrigues
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, queres um concelho de amigo?

Compra um servidor privado ou dedicado, com cpanel arranjas ja a 50€ mês, tens acesso root, configuras como bem queres, não tens problemas de "conta suspensa", nao tas dependente de ninguem (alem do Datacenter)

Para que registares nas finanças, se não consegues ter um bom serviço? Olha eu tenho uma Service Provider há 2 anos, e se soubesses os problemas que ja me passaram, e no entanto agora tem estado tudo bem, no inicio custa, mas quem trabalha por gosto não cansa.

Boa sorte para isso,

Flavio Rodrigues

Flavio Rodrigues obrigado pelo conselho. Foi das poucas criticas construtivas que fizeram até hoje. Eu nã deito abaixo os negócio dos outros pelo contrario até desejo boa sorte ao serviço dos outros.

Cumprimentos.
João Simões
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Desculpa lá, mas se num tópico atrás disseste que não tinhas dinheiro disponível para gastar numa licensa do WHMCS, não estou a ver teres dinheiro para um servidor dedicado ( de forma a prestares um serviço melhor ), nem em registar a empresa.

Pensa melhor no que vais fazer, pois fornecer alojamento pago, não é a mesma coisa que alojamento gratuito onde não tens que dár justificações a ninguém.

Cumpz

PS: pediram criticas constructivas, aqui as tem.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa lá, mas se num tópico atrás disseste que não tinhas dinheiro disponível para gastar numa licensa do WHMCS, não estou a ver teres dinheiro para um servidor dedicado ( de forma a prestares um serviço melhor ), nem em registar a empresa.

Pensa melhor no que vais fazer, pois fornecer alojamento pago, não é a mesma coisa que alojamento gratuito onde não tens que dár justificações a ninguém.

Cumpz

PS: pediram criticas constructivas, aqui as tem.

Cenourinha prefiro utilizar o sistema feito pelo Carlos que está totalmente intregado com o site.

Se quero ter um bom serviço tenho de investir nele.

Obrigado

Cumprimentos.
João Simões
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa la mas:

1. Tinhas dito que tinham de fazer um sistema pois não havia dinheiro para o WHMCS
2. Podes integrar o whmcs no site

Ex: http://www.ptwebserv.net/suporte/
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa la mas:

1. Tinhas dito que tinham de fazer um sistema pois não havia dinheiro para o WHMCS
2. Podes integrar o whmcs no site

Ex: http://www.ptwebserv.net/suporte/

asturmas eu sei até estava a pensar comprar no site que me recomendaste via msn mas depois o Carlos (Byter) começou a fazer este que a meu ver tem o essencial, não se compara ao WHMCS aos poucos vai-se melhorando neste momentos o nosso sistema têm o ecenssial e penso que já tnhas visto isso pois o Carlos pediu a tua opinião enquanto estava a  contruir o sistema.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vocês estão a fazer um sistema tipo WHMCS?
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, esta quase feito...
Podes ver na Imagem da Area de Clientes no inicio do Tópico.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epá, fazerem um sistema que se adapte ao que necessitam é uma coisa, compararem com um sistema como o WHMCS, só mesmo como piada.

Fundamentem lá essa comparação em vez de mandarem bitates para o ar..

Saudações
Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não comparei nada, simplesmente disse que fiz uma area de clientes á nossa medida...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diz-se à área de clientes e não "á area".  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, esta quase feito...
Podes ver na Imagem da Area de Clientes no inicio do Tópico.

LOL... não brinques com coisas sérias
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se é que posso perguntar... Vocês têm uma máquina dedicada, ou estão a alugar uma conta de revenda? Ainda não cheguei a perceber.


Offline

PTByter 
Membro
Mensagens 218 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, esta quase feito...
Podes ver na Imagem da Area de Clientes no inicio do Tópico.

LOL... não brinques com coisas sérias

Porque e que dizes isso?