← Showcase

Logótipo

Lida 3840 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acham que está aceitável?
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto, mas acho que o boneco ficava bastante melhor com cores...

A minha opinião apenas

Cumpz
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse boneco não é de uns desenhos animados? Faz-me lembrar muito. Agora não me estou a lembrar do nome.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Encontrei: "my gym partner's a monkey"
É desses desenhos animados. Não haverá mal utilizares a imagem?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Encontrei: "my gym partner's a monkey"
É desses desenhos animados. Não haverá mal utilizares a imagem?

O pack de brushes que usei autoriza fins comerciais, portanto penso que não haja problema.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu não gosto do logótipo, acho a cor muito má e aquele boneco não ajuda muito.

Acho que devias rever o tipo de letra e associar uma logomarca mais simples
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Havendo problema ou não, achas (como é que hei-de dizer...) normal um logótipo conter uma personagem de uma série televisiva ou de outra marca qualquer?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não sou nenhum profissional nem tenho grande experiência, foi mais uma simples brincadeira daí ter pedido a vossa opinião-  :-P

Acho que vou tentar fazer alguma coisa mais simples. :)

 :obrigado:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não sou nenhum profissional nem tenho grande experiência, foi mais uma simples brincadeira daí ter pedido a vossa opinião-  :-P

Acho que vou tentar fazer alguma coisa mais simples. :)

 :obrigado:

Sim, a treinar é que se aprende, com a prática. Mas tenta ser tu a desenhar mesmo, pois a "copy/paste" de imagens e mudar um tipo de letra e dar um cor, não é bem uma forma de praticar. Experimenta começar a desenhar formas simples, ou mesmo desenhar letras.

Abraço
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Não sei se gostas...

Foi feito assim num rapido para demonstrar só ... e falta pintar a roupa X)

=\