← Joomla

Questoes sobre Joomla

Lida 10262 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aconselho-te a nova versão do docman

vai a extensions.joomla.org
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "exit"
Aconselho-te a nova versão do docman

vai a extensions.joomla.org


Já usas.te ? ainda não vi uma tradução , vou precisar de traduzir, mas se já tiveres dava :) ainda não testei mas parece que a tradução anterior não é compatível.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda não precisei, mas 2ª feira vou precisar de certeza! Só que é para um site inglês, por isso não vou precisar da tradução...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso uma versao em port era util lol  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho os ficheiros mais fáceis de traduzir já traduzidos, e estou a tratar do resto porque também vou precisar do docman. Mas como o frontend está praticamente todo em Português o resto vai demorar mais algum tempo. Mesmo assim se alguém quiser esses ficheiros já traduzidos é só avisar.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois o ficheiro components/com_docman/themes/languages/english.php já o tenho traduzido e mais umas quantas linhas do english.bancked.php , o componente não é dificil de traduzir pois não existe muitas linhas novas , e pode-se recorrer sempre a tradução do horus_68 do joomlapt da versão anterior . O unico problema é que no total são muitas linhas mesmo .
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ricardo75 eu querooo  :D
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "horus_68"
Já tenho quase feito todo o pacote (fiz em cima de outra já existente em Português e tive de alterar as strings para ficarem compatíveis)
Estou a fazer agora a tradução de novas strings.
Vou depois comparar com este ficheiro e publicar um pacote novo.


Retirado de informações do joomlapt ou seja em breve teremos o pacote inteiro disponível.  :)