← Negócios Online

Limites Paypal

Lida 2009 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Sei que aos 1000€ o paypal pede para envio de documentação, mas para além deste valor existe alguns limites ou pedem mais alguma documentação?
A razão é que uma pessoa amiga pretende vender para fora, e a melhor forma de pagamento seria o paypal, mas ela não confia no paypal e estava a pensar usar o meu, e depois eu iria transferir o dinheiro para a pessoa em questão e ganharia uma pequena percentagem do total.
Será que há problemas em movimentar valores acima dos 2 ou 3 mil eur mensais?

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Será que há problemas em movimentar valores acima dos 2 ou 3 mil eur mensais?
nunca tive problemas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Problema, problema acho que não há, contudo:

- ao transferires esses valores sistematicamente para a tua conta bancária, ficas no caminho do dinheiro e provavelmente terás de o declarar. Se não o fizeres, poderás mais tarde ter o fisco à perna (3 mil por mês é um valor consideravel) e a comissão dificilmente compensará;

- poderás ter problemas com reembolsos, tempo perdido na resolução destes casos e assegura-te que a pessoa amiga é responsável. Amigos, amigos, negócios... A conta paypal é quase como a conta ad.sense e a vida (ou quase :D). Temos uma! ;) ou duas (pessoal, empresa)