← Monetização

VigLink - Plataforma de Afiliados simples

Lida 5464 vezes

Offline

TigPt 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá pessoal.

Vi que ainda não se falou grande coisa por aqui do VigLink que descobri uns meses atrás e resolvi fazer as honras da casa. Conheci a VigLink quando procurava uma plataforma para gerir as minhas campanhas de afiliados e fiquei surpreendido com a facilidade de utilização e os rendimentos gerados.


A plataforma VigLink permite-nos monetizar o nosso site com mais de 30.000 plataformas de afiliados tais como ebay, amazon, itunes entre muitas outras.

Assim venho partilhar convosco a minha experiência e se vocês quiserem experimentar a plataforma, se o fizerem pelo meu link de afiliado eu agradeço.


Vamos ao que interessa. Como funciona o VigLink?

VigLink está registado em todos os websites de afiliados e mais alguns, e estão constantemente a adicionar novos para que sem termos que nos preocupar com nada estejamos sempre a ganhar mais fontes de rendimento.

Ao nos registarmos no VigLink, é nos dado um pequeno código em JS para colocar no footer dos nossos websites de forma a que o VigLink possa fazer a sua magia e dar-nos rendimentos. (quem não quiser editar código, eles têm plugins para muitas plataformas como WordPress)

Quando um user clicka num link o VigLink verifica se o link existe como campanha de afiliados e se sim adiciona o código de afiliados do VigLink. Para além disso o VigLink contabiliza os clicks e analise se a pessoa que veio do nosso site lhes deu algum rendimento, para nos poderem dar a nós a nossa parte.

O VigLink consegue quantidades muito maiores de referals para estas plataformas conseguindo assim negociar melhores comissões, e está sempre à procura de novas fontes de rendimento.

Nós, esquecemos-nos que instalamos o VigLink e passamos a receber comissões automáticas de todos os links possíveis de monetizar do nosso website sem termos que nos preocupar com montantes mínimos em cada tipo de campanha ou corrigir todos os urls, etc.


Claro que os rendimentos directamente com um parceiro como a amazon serão muito superiores do que com a VigLink, mas por isso podemos escolher se o VigLink só coloca o link de afiliados em urls sem código de afiliados, ou se faz overwrite de todos os códigos de afiliados indepentemente de já ter código de afiliados no URL.

Eu não esperava muito desta plataforma mas a verdade é que sem grande esforço consegui adicionar mais 30~40$ de rendimentos por mês (sites em português com pouco trafego, por isso nem imagino para outras línguas), e os pagamentos são certinhos para a nossa conta PayPal.

Querem um conselho, experimentem que eu estou bastante satisfeito, e se poderem registar-se com o meu url de afiliados da viglink, no primeiro ano a viglink partilha-me uma parte da comissão deles, não da vossa, pelo que agradeço.

Já conheciam a VigLink? Conhecem outras plataformas do género?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim já conhecia e sim uso

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

TigPt 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sim já conhecia e sim uso

Estás a ter bons resultados? Que tipo de sites the converte mais o VigLink para ti?
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou experimentar amigo, parece me interessante.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece-me muito intrusivo.

Paga por Paypal?
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostava de mais feedback.
Vou-me registar como teu referido.
Offline

TigPt 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Parece-me muito intrusivo.

Paga por Paypal?

Podes escolher se ele só altera os urls já existentes ou se ele cria urls novos para certas keywords. A primeira opção não me parece intrusiva.

Sim, pagamentos automáticos por PayPal.

Gostava de mais feedback.

Qualquer questão diz, tentarei esclarecer do que saiba.

Obrigado aos que está a utilizar o referal. Espero que gostem tanto desta plataforma como eu estou a gostar.
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou-me registar como teu afiliado e ver como é  :obrigado:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me interessante, mas...
Acho que não vou gostar de ver os meus artigos com um sublinhado e a aparecer uma janela com uma possível venda.

Cada um com o seu gosto.
Vou ficar no adsense  :grin:
Offline

TigPt 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Parece-me interessante, mas...
Acho que não vou gostar de ver os meus artigos com um sublinhado e a aparecer uma janela com uma possível venda.

Cada um com o seu gosto.
Vou ficar no adsense  :grin:

Eu também nao gosto, por isso nao uso essa função ;)
Offline

joaquimdemaria 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá fiz meu cadastro e coloquei o JS no blog, sou novo neste negocio e queria saber se você poderia me dar um exemplo de como posso divulgar por exemplo o grupon no meu blog, pois lendo lá no site não entendi como fazer isto. Obrigado pela ajuda.
Offline

Tkcce 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

a forma que pra mim funciona de verdade é por esse site
https://trabalhopelainternetsite.wordpress.com