← UI & UX Design

Amen oferece webdesign

Lida 2899 vezes

Offline

Gorgoroth 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Boas noites,

Ora eis que estava a navegar no site da Amen e deparo-me com uns serviços de desenvolvimento web! Algo standardizado pelo que me pareceu, mas dá para estabelecer uma reunião com o developer para discutir pormenores de como site pode ficar, considerando o preço deles e o tempo que poupo nestas tarefas, sou capaz de alinhar nisto. A minha questão é, o que voçês acham de uma empresa de hosting criar sites para os seus clientes? Têm exemplos disto? É que para mim isto é bastante insólito, logo não sei bem o que pensar. Se alguém que leia isto já experimentou este serviço deles, agradecia que tirasse uns momentinhos só para me dizer se vale a pena. Isto é daquelas coisas que se funcionasse, era bem capaz de criar um orçamento para isto e tirava este "macaco" de construir sites, de cima das costas.

Quem quiser ir ver o link é este: http://www.amen.pt/static/webdesign.html

Boas Festas a Todos
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A empresas de hosting que também tem o serviço de criação de páginas.... a PTWS por exemplo
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.
Primeiro, bem vindo que pelo teu número de mensagens deves ser novo..

Em relação ao post, não vi nada em relação a ser à borla e os preços parecem ser bastante caros...

E as páginas de exemplo são muito básicas...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A empresas de hosting que também tem o serviço de criação de páginas.... a PTWS por exemplo
É normal! Agora qualquer SP tem o serviço de Web Design.
Offline

Gorgoroth 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Em resposta a vós, posso dizer que sim, tenho noção que não é de borla, o que disse é que pelo preço, se a qualidade dos sites compensar, posso usar isto como alternativa quando tenho de fazer sites para os meus clientes e o tempo não chega. Quanto aos exemplos no site, sim de facto são simples, mas acho que vou mesmo falar com eles, sem compromissos. Quanto a haverem outros Fornecedores com isto, penso que de facto alguma coisa terá mudado uns anos pra cá. Antes ninguém queria saber disto, a não ser que fossem de facto revendedores de alojamento...

Cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Gorgoroth,

Antes de mais bem vindo ao  :+trafego:.

Se pretendes bons serviços de webdesign aconselho-te a Horizonte Visual, podes ver alguns trabalhos deles aqui no fórum.
Têm um excelente portfólio de trabalhos, na minha opinião é a única opção viável que conheço :) e certamente têm um preço/qualidade muito superior ao da Amen.

Podes contactá-los através do site: www.horizontevisual.com

Cumprimentos ;)