← Conversa Geral

[OPINIÃO] Comércio / Avenida Roma?

Lida 3192 vezes

Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal,


Quero com este tópico pedir algumas opiniões de utilizadores que conheçam a zona em causa e obviamente possam ter uma opinião consistente.

Foi me indicado por uma das melhores zonas para a abertura de um espaço comercial.

Avenida de Roma

O que tem a dizer?

Basicamente é um espaço que irá comercializar tendo como objectivo uma faixa etária mais elevada.

Cumprimentos,
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Melhores zonas = Maior renda
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Melhores zonas = Maior renda

Rogério, a questão não é renda. Apenas quero a opinião da zona para comércio e em especifico da Avenida de Roma.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toda essa zona é muito boa para pessoas já idosas ou perto disso. De todo o bairro de Alvalade, destacaria a Av. da Igreja, a Av. de Roma e a Av. Guerra Junqueiro, sendo que as primeiras duas são as minhas preferidas.

No entanto, na minha opinião, é preciso ter em atenção algo que pode não parecer importante mas que é. Tendo em conta a Av. de Roma ser enorme, é preciso pensares bem na localização dentro desta. Por exemplo: se calhar estares na Av. de Roma ao pé da Av. do Brasil não tem nada a ver com estares ao pé da Praça de Londres ou da estação do Areeiro (comboios) ou dos metros.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Toda essa zona é muito boa para pessoas já idosas ou perto disso. De todo o bairro de Alvalade, destacaria a Av. da Igreja, a Av. de Roma e a Av. Guerra Junqueiro, sendo que as primeiras duas são as minhas preferidas.

No entanto, na minha opinião, é preciso ter em atenção algo que pode não parecer importante mas que é. Tendo em conta a Av. de Roma ser enorme, é preciso pensares bem na localização dentro desta. Por exemplo: se calhar estares na Av. de Roma ao pé da Av. do Brasil não tem nada a ver com estares ao pé da Praça de Londres ou da estação do Areeiro (comboios) ou dos metros.

Agradeço a opinião bem formada.

O meu público alvo é a população mais velha, nesse sentido, o que muitos vêem como desvantagem, eu vejo com vantagem. È esse o target!

A questão da localização é pertinente, a partir dai, digamos que poderão dar opiniões de localização para Avenida de Roma (Entre Cinema Londres e CC Acqua Roma)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tudo depende do target e produto..
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tudo depende do target e produto..

A Questão aqui é : Avenida de Roma... opinião para comércio.

Percebo o que dizes mas quero generalizar, embora já tenha dito que a população envelhecida é o meu público alvo  :ideia: