← Conversa Geral

Oportunidade: Seja pago por responder a mensagens

Lida 2571 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Quem tiver interesse em ser pago por responder a mensagens/moderar conversações por favor entre em contacto comigo.

Por PM ou MSN joselaveiga@hotmail.com
Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas!
Podes dar mais detalhes ou so em privado?

EDIT: Tenho te add no msn mas tas "ocupado"
Offline

Psycko 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ja te adicionei no msn, dificilmente (de momento) me vais encontrar online, estou com problemas na net, estou a tentar ser o mais rapido na manutenção disto ;)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Irei entrar em contacto com todos que responderam. Asturmas, quando tiveres no MSN apita. O meu estado poucas vezes muda.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

MP enviada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Schweppes"
Viva!

Irei entrar em contacto com todos que responderam. Asturmas, quando tiveres no MSN apita. O meu estado poucas vezes muda.

Eu estou la mas tu nao respondes  :cry:  :oops: