← Desenvolvimento

Procuro serviço de envio de sms

Lida 7241 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saudações,

Estou à procura de um serviço de envio de sms, de preferência que possa ser debitada, no saldo do telemóvel do cliente cada sms recebida.
Até agora apenas encontrei empresas que vendem pacotes de sms, mas é algo que não me interessa muito porque nem todos os clientes irão usar o serviço.

Alguém que já tenha trabalhado com empresas que ofereçam este serviço o mais próximo destes moldes?

Obrigado,
Roberto Francisco
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

SMS tipo daqueles serviços 'envia MUSICA1 para o 58426'?

Podes contactar as empresas portuguesas. Se quiseres encontrar alguma, basta veres o footer daquelas páginas para ganhares um iphone ou para veres o teu qi +.+

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bem isso que procuro, a plataforma envia sms com informações especificas para o utilizador, mais especificamente alertas, mas como o serviço é gratuito quero que quem deseja ter opção de receber as sms pague "no acto de entrega"!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei como funcionará isso, talvez só com contrato com as operadoras.

No entanto para envio de sms já usei a gateway OzekiSMS e funciona 5*... Podes gerir os pagamentos por exemplo pré-pagamento de X mensagens... e ao enviar desconta do saldo da conta no teu sistema ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há uma empresa portuguesa de serviços de SMS gateway que, pelo que me lembro, faz o que precisas. O nome começa por K, prestam muito aqueles serviços de "Envia um SMS para o XXXX" para participar no passatempo tal, mas pelo se bem me lembro faziam o que precisas.
Não me lembro do nome todo, mas tenho quase a certeza que começa por K. Talvez alguém por aqui saiba.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas vossas respostas...

Nuno se te lembrares do nome avisa. ;)
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não sei se enquadra no que pretende mas o daopay tem alguns serviços de sms pagos
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei se enquadra no que pretende mas o daopay tem alguns serviços de sms pagos

Vou contactar a empresa para ver se fazem o que pretendo, obrigado.

----

Para completar e tirar dúvidas eu não quero cobrar nada aos utilizadores, a não ser o preço da sms, que será debitado do saldo do telemóvel e entraria directamente para a empresa que presta o serviço, não tendo eu de fazer essa gestão nem me preocupar com pacotes de sms, e pagamentos à empresa prestadora.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém tem mais alguma sugestão? :)
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se o que procuras é algo do tipo do motores 24h(ponto)pt quando se faz o registo, entra em contacto com eles e pergunta-lhes.  :wink:
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o registo na motres24 implica o pagamento da SMS?

Sent from my Blade using Tapatalk 2
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up

Sent from my Blade using Tapatalk 2
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Mas o registo na motres24 implica o pagamento da SMS?


Nas contas profissionais, como eles não dizem que é gratuito, penso que é debitado um valor no saldo do telemóvel do usuário.

Mas não tenho a certeza.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Nas contas profissionais, como eles não dizem que é gratuito, penso que é debitado um valor no saldo do telemóvel do usuário.

Mas não tenho a certeza.


Vou tentar falar com eles, obrigado.

Eu uso a http://www.bulksms.com/

Envias mensagens a pagar pelo utilizador ou pagas tu as sms?

Obrigado.