← Websites

Jogaqui.net - Vendo ou alugo a melhor oferta...

Lida 7071 vezes

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tal como indica o título, estou disposto a analisar ofertas pelo site: www.jogaqui.net

Vendo de preferência, mas também posso alugar pelo prazo mínimo de 6 meses, claro está em ambas as opções pela melhor oferta.

O site esta em wordpress, tem um template que foi totalmente desenhado e optimizado por mim, sendo por isso exclusivo, foi colocado online em Jun.2012.

O site tem receitas directas na ordem dos 150€/mês em Adsense, sem qualquer trabalho praticamente, tem ainda outras formas de rendimento, mas estas não estão incluídas.
Offline

Colossus 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva.

Porque motivo está a vender? Pode fornecer provas dos ganhos adsense e do número de visitas?

Penso que quanto mais informações disponibilizar acerca do seu site, melhor.

Cumprimentos!
Offline

1sonhador 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Tenth year Anniversary

Poderei estar interessado, consegue me facultar o seu contacto?
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Porque motivo está a vender?
Porque possivelmente irei "mudar de vida"... e este projecto não se enquadra na minhas ideias futuras.

Pode fornecer provas dos ganhos adsense e do número de visitas?
As provas como todos sabemos nisto... valem o que valem, já quanto as visitas não deixei porque qualquer pessoa pode obter uma estatística de visitas do site, através dos meios disponíveis na web.

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Poderei estar interessado, consegue me facultar o seu contacto?
Que meio contacto pretende?
Offline

1sonhador 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Tenth year Anniversary

Email, skype, facebook. Qualquer um serve, desde que possamos falar ;)
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Email, skype, facebook. Qualquer um serve, desde que possamos falar ;)
No meu perfil de utilizador tens o email...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Informo que continuo aberto a propostas, mas apenas nas próximas 48h...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Últimas horas para apresentar propostas...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Qual o valor que pretendes pelo site?
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Qual o valor que pretendes pelo site?
Por respeito aos outros interessados que já apresentaram propostas, vou seguir a mesma regra, como tal não existe um valor definido que esteja a pedir, aceito propostas e irei dar-lhe a atenção que merecerem...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Acabou o prazo para apresentar propostas, agora é tempo de negociar...

Agradeço a todos os interessados que apresentarão a sua proposta e até mesmo a todos curiosos que apenas foram pedindo informações, sem nunca apresentar uma proposta concreta.