← Projectos

Fórum Amazónicos.pt

Lida 706 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,

Quem acompanha o meu blog "Poupa e Ganha", sabe que sou grande adepto da Amazon.co.uk, tendo já por diversas vezes mencionado essa gigantesca loja online nesse mesmo blog (http://www.poupaeganha.com/category/amazon/).

Com o objectivo de incentivar a discussão e partilha de oportunidades que vão surgindo na Amazon, decidi criar um fórum exclusivamente dedicado a essa loja.

O fórum Amazónicos é o primeiro fórum alguma vez criado por mim, e como tal, ainda estou numa fase de descobertas...

Neste momento os únicos (poucos) posts do fórum foram publicados por mim. A minha maior dificuldade agora prende-se na angariação de membros e dinamização do fórum. Se quiserem dar uma ajuda...?

Quem ler os tópicos por mim publicados no Amazónicos, irá reparar que os links para os produtos foram criados no amazon associates. É esta a forma que encontrei para tentar rentabilizar o fórum.

Adoraria ver membros aqui do +T a tornarem-se membros do Amazónicos e a partilharem as suas experiências e oportunidades que por lá encontram.

 :obrigado: