← Projectos

www.forumsantarem.com

Lida 19293 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tinha mencionado isso swing:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2368

Pessoalmente, acho que a reacção da SCML é desmensurada e inadequada!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

xiiiii, será mesmo que a SCML vai processa-lo ou será bluf???

qualquer das formas e sempre muito chato estas situações.

cumps
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parece que quer avançar... Só não sei é se vai lá por concorrência desleal...
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

louro: começo a achar que não entendes português (ou estás só a tentar chatear-me). Mete na cabeça que eu não quero o domínio. Aquilo que eu não gostei (e não tenho culpa que não consigas entender) foi a combinação domínio mais cópia que ele fez. Se ele quer fazer um forumsantarem.com, ao menos podia criar algo que não se confundisse com os meus. Podia respeitar o meu trabalho, principalmente porque pediu a minha opinião e estava plenamente consciente dela. Quando falámos, ele disse que ia mudar a estrutura (também leste isso, não leste?). Se não estava para ter esse trabalho, falava comigo e tinha-o ajudado a criar outra estrutura (como já disse, já fiz antes). Agora fazer o que ele fez foi um acto bastante baixo (é pena só ensinarem ética na universidade, porque a ele dava jeito umas aulinhas). Mas, e vou repetir isto novamente para ver se entendes, mete na cabeça que o raio do domínio não tem a ver com a questão (afinal, também há o forum-coimbra.com). O problema foi o modo como ele o usou.

Eu já falei com o pessoal da empresa e, felizmente, convenci-os de que uma pessoa que se limita a copiar, não tem capacidade de criar algo original nem vai ter capacidade de manter, pelo que daqui a um ano já não teremos de nos preocupar com esta questão. Até lá, aceitaram a sugestão do iso, em que se emite um comunicado aos parceiros denunciando a cópia, dizendo que não somos responsáveis pela falta de profissionalismo e ética do administrador desse fórum e mencionando quais são os nossos sites e os sites autorizados a usar a estrutura igual. E isto vai encerrar esta questão para mim, que já tive trabalho a mais por causa de um preguiçoso que não sabe esforçar-se para criar algo novo, mas lá consegui resolver tudo a bem.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

elá.......
começaram as ofensas, viste em algum post eu ofender-te???

mas nao vou descer ao teu baixo nivel....

essa conversa do pessoal da "empresa" não mete medo!

faz o que tens a fazer, nao te acanhes.

cumps e boa sorte pros teus fóruns, porque ao contrario de ti nao desejo o mal de ninguem
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não ofendi, apenas disse a verdade (e foi precisamente isto que lhes disse a eles e resolveu a questão). O meu objectivo não foi meter medo, foi poupar trabalho a mim e a ti (o que consegui sozinho, já que tu nunca te mostraste disposto a resolver isto a bem, apesar de eu estar disponível para o fazer). Se lesses bem tudo o que te disse, tinhas entendido isso. Quanto a ofensas... maior ofensa que desrespeitares o meu trabalho, copiá-lo integralmente sabendo a minha opinião sobre o assunto e tentares passá-lo como sendo teu... é difícil de encontrar.

Não esperes é que deseje boa sorte para o teu projecto, que isso só faço a quem merece o meu respeito (e, sinceramente, se nem estás para perder tempo a criar uma estrutura original, não lhe vejo grande futuro).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda bem ke começaram com isto aki ia abrir outro topico...
A SCML n sei o que quer com isto mas prontos..os gajos n vao ter ipoteces contra o euromilhoes.com força  excentrico  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "asturmas"
Ainda bem ke começaram com isto aki ia abrir outro topico...
A SCML n sei o que quer com isto mas prontos..os gajos n vao ter ipoteces contra o euromilhoes.com força  excentrico  :wink:


asturmas, esse assunto está em debate aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2368

Neste tópico de momento debate-se outro assunto...
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "pedro"
Eu não ofendi, apenas disse a verdade (e foi precisamente isto que lhes disse a eles e resolveu a questão). O meu objectivo não foi meter medo, foi poupar trabalho a mim e a ti (o que consegui sozinho, já que tu nunca te mostraste disposto a resolver isto a bem, apesar de eu estar disponível para o fazer). Se lesses bem tudo o que te disse, tinhas entendido isso. Quanto a ofensas... maior ofensa que desrespeitares o meu trabalho, copiá-lo integralmente sabendo a minha opinião sobre o assunto e tentares passá-lo como sendo teu... é difícil de encontrar.

Não esperes é que deseje boa sorte para o teu projecto, que isso só faço a quem merece o meu respeito (e, sinceramente, se nem estás para perder tempo a criar uma estrutura original, não lhe vejo grande futuro).


mas copiar integralmente aonde????

ve bem o meu forum, a unica coisa que pode tar +/- igual sao alguns nomes de topicos, mais nada.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pedro"
louro: começo a achar que não entendes português (ou estás só a tentar chatear-me). Mete na cabeça que eu não quero o domínio. Aquilo que eu não gostei (e não tenho culpa que não consigas entender) foi a combinação domínio mais cópia que ele fez. Se ele quer fazer um forumsantarem.com, ao menos podia criar algo que não se confundisse com os meus. Podia respeitar o meu trabalho, principalmente porque pediu a minha opinião e estava plenamente consciente dela. Quando falámos, ele disse que ia mudar a estrutura (também leste isso, não leste?). Se não estava para ter esse trabalho, falava comigo e tinha-o ajudado a criar outra estrutura (como já disse, já fiz antes). Agora fazer o que ele fez foi um acto bastante baixo (é pena só ensinarem ética na universidade, porque a ele dava jeito umas aulinhas). Mas, e vou repetir isto novamente para ver se entendes, mete na cabeça que o raio do domínio não tem a ver com a questão (afinal, também há o forum-coimbra.com). O problema foi o modo como ele o usou.

Eu já falei com o pessoal da empresa e, felizmente, convenci-os de que uma pessoa que se limita a copiar, não tem capacidade de criar algo original nem vai ter capacidade de manter, pelo que daqui a um ano já não teremos de nos preocupar com esta questão. Até lá, aceitaram a sugestão do iso, em que se emite um comunicado aos parceiros denunciando a cópia, dizendo que não somos responsáveis pela falta de profissionalismo e ética do administrador desse fórum e mencionando quais são os nossos sites e os sites autorizados a usar a estrutura igual. E isto vai encerrar esta questão para mim, que já tive trabalho a mais por causa de um preguiçoso que não sabe esforçar-se para criar algo novo, mas lá consegui resolver tudo a bem.


Este vai ser o meu ultimo post.
Eu entendo português mas depende de quem vem, gosto de ser directo.
Se andaste na universidade és mais inteligente que os outros, parabéns.

Não vou descer ao teu nivel, o que disseste tá dito e para mim enterrado,
 e digo-te mais, se descobrir que andas a falar mal do forumsantarem noutros foruns bato-te palmas acredita , outra cena vamos ver quanto tempo vai o forum durar e eu vou te dizer, para sempre porque a tua ideia de enganar aqui o pessoal não me agrada mesmo nada, mesmo que o gerardopedro desista do forum eu nunca te vou ceder esse dominio, nem esse nem outros 3 que tenho, por isso ve se cresces e acho que este topico deve acabar por aqui porque isto é mau ambiente .
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porra pá, a unica coisa que eu queria era que o pessoal desse a opiniao ao fórum.
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "louro"
para sempre porque a tua ideia de enganar aqui o pessoal não me agrada mesmo nada, mesmo que o gerardopedro desista do forum eu nunca te vou ceder esse dominio, nem esse nem outros 3 que tenho, por isso ve se cresces e acho que este topico deve acabar por aqui porque isto é mau ambiente .


Primeiro, eu não ando a enganar ninguém (e, felizmente, tenho uma situação profissional em que a minha reputação nesse aspecto nunca é posta em causa por pessoas sérias).

Segundo... e vê se entendes, que já estou farto de repetir isto... eu não quero o domínio (nem os supostos 3 que tens). Estou contente com os que tenho, que já dão trabalho a manter. Entendeste finalmente isso ou tenho de explicar de novo? :?

Sobre a parte de dizer mal, tenho mais que fazer do que continuar a preocupar-me com isto e fazer-lhe publicidade grátis. Isto colocou problemas a negociações que eu tinha a decorrer, consegui resolver esses problemas a bem, já não me chateio mais com o assunto. Podia era ter conseguido resolver a questão de outra maneira e ninguém se teria chateado, se ele tivesse tido outra atitude. Mas já passou, que se lixe. Se algum dia ele passar por uma situação igual, que lhe possa trazer os prejuízos que esta me ia trazendo, pode ser que entenda.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Parece que quer avançar... Só não sei é se vai lá por concorrência desleal...


Como eles estão ressacados de não terem sido eles mesmos a abrir o site e a ter o mesmo sucesso do euromilhões.com, vão tentar que este ceda pelo cansaço...


Entretanto estou à espera de uma carta da baw, por email já me ameaçaram por 5 vezes e que agora vão enviar o caso para os advogados deles.
Que gozo que isto dá, e tudo começou porque tinha no menu de topo a palavra registar, aliás como todos os fóruns têm e com isso diziam que as pessoas ao se registarem no fórum pensavam que se estavam a registar na Betandwin LOL, não queiram imaginar com o que eles já estão a pegar.

O que tem mais graça é que continuo a lhes dar inúmeros registos e €€€ e a receber o meu (€€€) de volta.

Que situação ridicula!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Flash005, estamos a discutir esta questão aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2368

A BAW está a cair em cima de ti?

Por uma questão de arrumação importaste de repetir este post no endereço acima?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já está.