← Projectos

www.forumsantarem.com

Lida 19276 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pedro não leves a mal até porque nada em a ver comigo, só vou deixar os meus 2 cêntimos.

"Imaginaste construir um carro original por peças, onde cada peça é peça única, compraste 3 e deixaste as outras para comprar mais tarde mas por azar alguém já comprou uma que te fazia falta, devias ter previsto isso mais cedo se achavas que ias ter sucesso e adquirido as que te faltavam mais cedo, fizeste publicidade ao carro antes de o construir? sim, mas se não a fizesses ele também nunca chegaria a ter sucesso nem tu saberias se alguma vez o teria."

Em vez de construires um carro constroi uma camioneta ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pedro"
Citação de: "gerardopedro"
eu tive  o cuidado de dizer ao pedro que ia criar um forum de santarem e disse que ia usar alguns termos iguais....


Correcção (e para ficar tudo bem esclarecido, que não gosto que distorçam o que aconteceu)... perguntaste se podias usar termos iguais (e há uma enorme diferença entre usar alguns termos iguais e copiar toda a estrutura), ao que eu expliquei os motivos que me levaram a dizer que me importava que o fizesses.


Desculpa lá Pedro mas tu não descobriste a lampada.
1º lugar - Se tu dizes uma frase a primeira vez ,não podes proibir as pessoas de a dizerem.
2º lugar - O gerardopedro mora em Santarem e tu não, por isso deixa-o decidir sobre o futuro do forum dele e da cidade dele.
3º lugar- Se querias os dominios todos registavas-los todos (é assim que funciona)
4º lugar - Se queres avançar para termos legais esquece por várias razões, uma delas é :
se a tua cidade tem universidades a dele também tem , então porque é que ele não pode ter um topico assim?
Não vale a pena continuar nisto, porque tu é que sabes da tua vida, e não venhas com ameaças, porque uma ameaça vou fazer agora a toda a gente deste forum, presta atenção....

O dominio goldenpt.com é meu e se algum dia alguêm registar o pastoralemaopt.com eu mando-o para tribunal... :aya:  :superlol:
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
O dominio goldenpt.com é meu e se algum dia alguêm registar o pastoralemaopt.com eu mando-o para tribunal...


bem... este homem é demais.....  :superlol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Embora não tenha nada a ver com o assunto, axo que discussões não adianta mt...ja tive uma situação por causa dos nomes de dominio e a conclusão final é que os dominios é de quem os registar primeiro e n adianta nada..porque em portugal em termos legais, não existe legislação especifica que impeça..alguns dos dominios mencionados ja estiveram registados anteriormente mas expiraram..
O dominio so e nosso mesmo se for .pt, .com, .net pode ser de quem o pagar.
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vejam se entendem que eu não quero o forum dele para absolutamente nada (nem o domínio). Só não gostei do facto de ele ter copiado integralmente os meus (uma coisa é usar uma frase, outra coisa é copiar uma estrutura - a tua comparação não faz sentido). Se ele não estava para se dar ao trabalho de criar uma estrutura nova ou não tinha imaginação para isso, dizia-me e eu até o tinha ajudado a criar algo diferente (como já fiz noutros casos). Agora perguntar se pode copiar, receber um não e copiar na mesma é uma atitudezinha que... :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
ISto so da confusao...
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na minha opiniao.... o grande problema aqui nem e o conteudo do forum, mas sim o dominio.... pois o pedro foi o proprio a dizer me que se fosse forumsantarem.net ja nao lhe fazia diferença.
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu disse o quê? :? Agora alteras o que eu digo? O que eu disse é que criaste um fórum com um URL e estrutura idênticos aos meus, o que faz com que se confunda com o grupo. Se te tivesses dado ao trabalho de PENSAR e criar algo original, em vez de copiares descaradamente o que eu fiz, não estávamos a ter esta discussão.

O domínio não me interessa. O modo como usas o domínio sim. É assim tão difícil sentares-te e pensar um bocado numa estrutura original? Eu fiz isso e não tive grandes problemas.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se a coisa que nao sou, é mentiroso....

nao vou entrar nesse jogo do disse que disse.... ficas com a tua que fico com a minha..

e volto a repetir se fosse .net nao te fazia diferença.
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu para evitar cenas registei o iso600.com .org .net ... quem nao ker dominios principais parecidos, investe €€€ se registarem o iso600.info nao o vou processar...

exemplo:

existe o www.olhares.com 1 grupo de fotografos registou o www.olhares.net ... tudo para aproveitar o nome a empresa gestora do olhares.com nao os processou.

exemplo: existe o www.chupa-mos.com o antigo dono do bikiniazul.com registou e redirecionou o www.xupa-mos.com para aproveitar o nome, e o outro nunca o processou, é simples, paguei é meu
sabem que mais? este topico ja devia tar enterrado, ja nao se vai ter nada de novo aqui.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Kem se candidata pa fazer o forum asturmas  :lol:
Boa sorte geradopedro!


Boa ideia , que dizes a www.asturmas.forunspt.net  ?
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "gerardopedro"
e volto a repetir se fosse .net nao te fazia diferença.


E volto a dizer que isso é mentira. Considerando as "provas de honestidade" que já deste, ao perguntar-me se eu me importava e avançares na mesma apesar da minha resposta... I rest my case.

Tal como ja mencionei antes, iso, não é uma questão de domínios. Já existe o forumaveiro.com, já existe o forumalgarve.com, etc... e eu não me importo. É sim uma questão de como ele o usou, ao copiar descaradamente toda a estrutura, mesmo sabendo a minha opinião sobre o assunto. Tal como já disse antes, se não se queria dar ao trabalho de pensar, dizia-me e eu tinha-o ajudado. Agora, eu respondo que me importo e ele vai em frente na mesma... se ele achasse que não era "errado", nem se tinha dado ao trabalho de me perguntar.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma coisa e certa... criei este topico pro pessoal comentar e dar sugestoes  ao  forum, e com a tua conversa conseguiste que os users dissesssem tudo menos o mais importante
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A minha "conversa" podia ter sido evitada e até te podia ter ajudado, tal como já fiz com projectos similares, se tivesses tido a atitude correcta.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gerardopedro"
uma coisa e certa... criei este topico pro pessoal comentar e dar sugestoes  ao  forum, e com a tua conversa conseguiste que os users dissesssem tudo menos o mais importante


Estás a ganhar publicidade e visitas... mais que não seja o pessoal vai "cuscar" só para  ver o pq de tanta confusão  :lol: