← Projectos

www.forumsantarem.com

Lida 19179 vezes

Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:

Para saber escrever português é preciso ser professora?  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas como nao paras de reclamar pensava ke eras  :lol:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não reclamo... só estou a contribuir para a tua educação  :D
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não me queixo de ter criado um fórum para a cidade dele (isso qualquer um pode fazer), mas de ter copiado integralmente a estrutura dos meus.

A existência de um fórum de Santarém não me interessa... a existência de um fórum que plagia por completo a estrutura de algo que eu criei (e que deu trabalho a decidir e a fazer ajustes) já interessa.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente há muita estrutura para "inventar" quando se faz um forum de uma cidade...

Tu tb não te baseaste em lado nenhum... inventaste td...

Já dizia o Lavoisier "Na natureza nada se perde nada se cria, tudo se transforma"...

P.S ele não copiou td... pos um template diferente  :D
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@pedro

nao vale a pena alongar e fazer mais filmes por aqui;

tens uma decisão supostamente, mete em pratica, quando eu me acho lesado e/ou c/ razao começo a agir; faz o mesmo;

na minha humilde opiniao pessoal nao vais chegar a lado algum, so gastas dinheiro, ficas 'mal visto' (por mexeres com coisas algo nao tao importantes quanto isso), perdes tempo, etc.
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "iso600"
na minha humilde opiniao pessoal nao vais chegar a lado algum, so gastas dinheiro, ficas 'mal visto' (por mexeres com coisas algo nao tao importantes quanto isso), perdes tempo, etc.


Já comuniquei a situação à empresa, agora vou esperar que eles me digam o que fazer. :/ O que me irrita mais é que ele falou comigo a perguntar se podia copiar o site e eu expliquei-lhe todos os motivos porque me iria importar com isso nesta altura. E ele avançou na mesma. Nós já autorizámos um site a usar a mesma estrutura (existe um fórum de Torres Vedras que não controlamos), mas o timing foi outro... nesta altura, isto pode ser-nos bastante prejudicial. Existe tanta maneira de fazer um fórum destes, era preciso duplicar por completo a nossa estrutura criando algo facilmente confundível?

Em todo o caso, tal como disseste, não vale a pena discutir isto no fórum, quando pode ser-me pedido para tomar outras medidas. Só acho que ele podia ter levado isto de outra maneira e criado algo que fosse diferente ou minimamente original. Dou assim por encerrada a minha participação.
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

quando dizes que poderia ter sido original tens razão, e te sentires traido tambem visto ele ter falado contigo. Tambem acho que ele poderia ter sido mais original no sentido da criação de secções...

mas dizes que ;

"isto pode ser-nos bastante prejudicial." -  nao acho istyo porque 1 bom user sabe diferenciar o trigo do joio como se diz na giria popular...
basta lançar talvez 1 comunicado publico a explicar que esse nao faz parte do grupo, e que não form vós a plagiar mas sim eles, acho o mais sensato e vais ver que resulta.


"Dou assim por encerrada a minha participação." espero que seja neste topico e nao forum, pois a posição mais sensata seria passares por cima disso á PRO e como Homem  8)

mas reafirmo que foi muita falta de palavra do autor do forumsantarem.com é com estas pequenas/grandes atitudes que se define 1 Homem/pessoa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a estrutura ele n devia ter copiado ate dou te razao...mas agr o resto..gerardopedro aconcelho te a alterar minimamente a estrutura!..

Cumps :wink:
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Só para esclarecer duas coisas:

iso: referia-me ao tópico e a esta discussão em particular... no fórum continuo a participar. Vou pensar duas vezes antes de anunciar aqui um projecto novo, mas continuo disposto a ajudar o pessoal que tiver dúvidas. Vou considerar a hipótese do comunicado.

asturmas: eu não sei de onde é que veio a ideia que eu quero mais qualquer coisa... a minha única preocupação é a estrutura do fórum ser igual (e, portanto, confundível com os meus, já que o nome segue a mesma construção), não quero dinheiro nem o domínio. Só quero que ele altere a estrutura para algo que faça com que os visitantes não confundam os meus com o dele... se ele não tiver ideias, até o posso ajudar a criar uma estrutura diferente e funcional na mesma, já que existe uma enorme lista de hipóteses.

Ok, agora espero mesmo dar por terminada a participação neste tópico... para quaisquer esclarecimentos, enviem uma PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei dixo pedro..eu vou tentar falar com ele...mas n e facilmente confundivel..
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas....

criei este topico de manha e ja dei uma vista de olhos e ha coisas que nem sequer vou comentar...

a unica coisa que vou dizer e o seguinte...

eu tive  o cuidado de dizer ao pedro que ia criar um forum de santarem e disse que ia usar alguns termos iguais....

mas acho que nao vale mais a pena discutir sobre isso, pedro faz o que achares melhor.

agora vamos ao que interessa...

pessoal, que acham do forum??
a template ta bem assim ou ta muito batida???

comentem sff
cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E melhor acabarmos este assunto por aki...
O theme ta bom :)
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "gerardopedro"
eu tive  o cuidado de dizer ao pedro que ia criar um forum de santarem e disse que ia usar alguns termos iguais....


Correcção (e para ficar tudo bem esclarecido, que não gosto que distorçam o que aconteceu)... perguntaste se podias usar termos iguais (e há uma enorme diferença entre usar alguns termos iguais e copiar toda a estrutura), ao que eu expliquei os motivos que me levaram a dizer que me importava que o fizesses.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu n me vou meter mais..