← Hosting

Alojamento na sublimesp

Lida 101301 vezes

Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ainda há clientes lá?  :lol:

Quanto aos domains, continua a insistir. Abre tickets ou manda mails... só assim é que eu consegui. Regra geral, a partir do momento em que colocas o código, isso deve mudar de status para "awaiting current registrar approval" ou qualquer coisa do género. No meu caso, à primeira eles meteram o código e esqueceram de desbloquear o domínio, pelo que a transferência falhou... tive de os chatear novamente por causa disso e fazer mais umas tentativas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "pedro"
Ainda há clientes lá?  :lol:


 :lol: também dúvido...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Citação de: "pedro"
Ainda há clientes lá?  :lol:


 :lol: também dúvido...

Ainda ha clientes..isso de certesa..

cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há pessoal com pequenos projectos que apesar do tempo off-line não se importam e continuam, penso eu de que.

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim existem sempre clientes desse tipo, mas que deve ter sido uma razia, lá isso deve...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou clientes do tipo ke sao fieis ao seu host do tipo n o largam por nada..

 :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ou clientes do tipo ke sao fieis ao seu host do tipo n o largam por nada..

 :wink:
Hummm...não me cheira. Se eles tivessem um serviço que cativa-se os clientes, mesmo em termos de personalidade, acredito que existissem alguns, no entanto parce-me que eles são algo distantes e dão um mau suporte. Para mim uma espera de mais de 24h sem justificação (como é obvio todos temos os nossos problemas) revela um mau suporte técnico. Podem ter ficado com o pessoal das shells e shoutcast's e etc porque são serviços um pouco mais dificeis de encontrar, quanto aos alojamentos e revendas deve ter ido quase tudo com o camandro.

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o outro tipo de clientes que não tem dinheiro para alugar outra conta de alojamento noutro sp neste momento :lol:  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim esses, Ricardo75, definitivamente não têm outra hipótese...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os "utentes" do mais-tráfego tiveram uma boa chance dada pela PTN... Há mais hosters com preços daquele calibre é uma questão de saber procurar. Por vezes há marmelos que reservam 100megas quando só iriam precisar de 25megas, podem mudar de serviço, pagar o mesmo que anteriormente mas pagar mais caro a relação preço/espaço/features.

Cumps  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

As pessoas estão muito mal informadas e compram por impulso Spread, acho que nem se dão ao trabalho de pensar naquilo que na realidade irão necessitar...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado por me chamarem marmelo :lol:
Eu posso-vos dizer que dei €15 por 150Mb de espaço, supostamente sem limite de tráfego  :?  (tinha um limite nos 30 e tal Gb mensais, mas se pedíssemos eles aumentavam)  e ainda um domínio. 15€ por tudo nem foi mau pois não  :roll: A renovação no ano passado foi igual. Se soubesse no que se ia tornar não tinha renovado, agora já tá pago, vou mudar, mas vou ficar com aquela conta lá  :x Meus ricos domínios, espero que não coloquem muitos problemas.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é só isso... há projectos que não saem da forja por falta de tempo ou meios. Eu por exemplo reservei mais espaço do que precisava para fazer 2/3 projectos em sub-dominios e ter espaço para testar cms's e fóruns e aprender um pouco de php. O que é facto é que nem o meu site principal ainda fiz... ideias não faltam, é mais o tempo.

Cumps  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
Obrigado por me chamarem marmelo :lol:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Spread"
Não é só isso... há projectos que não saem da forja por falta de tempo ou meios. Eu por exemplo reservei mais espaço do que precisava para fazer 2/3 projectos em sub-dominios e ter espaço para testar cms's e fóruns e aprender um pouco de php. O que é facto é que nem o meu site principal ainda fiz... ideias não faltam, é mais o tempo.

Cumps  8)


Sim, isso também é vulgar... Nesse aspecto não sou exemplo para ninguém...

Compro os dominios, alugo o espaço e depois não tenho tempo para fazer tudo :lol: