← Conversa Geral

[Internet] ZON vs MEO

Lida 63088 vezes

Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A minha operadora é a PT, uso o serviço MEO, posso-vos dizer que raramente tem quebras, estou satisfeito. Ao contrário do que me dizem, a Zon tem frequentemente quebras, e a partir das 00h00 cai de 2 em 2 minutos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha operadora é a PT, uso o serviço MEO, posso-vos dizer que raramente tem quebras, estou satisfeito. Ao contrário do que me dizem, a Zon tem frequentemente quebras, e a partir das 00h00 cai de 2 em 2 minutos.
Depende das zonas...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Shi, não sabia disso. Eu tive facturas de 15€ em suporte técnico.
Tinhas que telefonar para lá...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fui ver os preços actuais da ZON e do MEO e não percebo o porquê que os preços do MEO são mais caros que o da ZON... Alguém sabe a razão?
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Percebem porque a MEO é melhor, enquanto MEO leva a fibra até à vossa porta de casa, a ZON leva a fibra até ao servidor da cidade e depois leva por linha telefonica.
Querem mais: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152604225720716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

A Premier League e os jogos do Benfica a partir da proxima epoca só vão dar para ver na MEO! ZON que arrume a malinha e que se vá embora, enganaram-me por algum tempo, mas agora ZON para mim morreu.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Percebem porque a MEO é melhor, enquanto MEO leva a fibra até à vossa porta de casa, a ZON leva a fibra até ao servidor da cidade e depois leva por linha telefonica.
Querem mais: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152604225720716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

A Premier League e os jogos do Benfica a partir da proxima epoca só vão dar para ver na MEO! ZON que arrume a malinha e que se vá embora, enganaram-me por algum tempo, mas agora ZON para mim morreu.

Qual linha telefónica?

Percebe que lá por a MEO funcionar bem na tua zona nao significa que funcione bem na zona dos outros, eu por exemplo, ja tive MEO e aqui nao atingia nem de perto a velocidade contratada e a televisao tinha imensos cortes, voltei para a ZON e ate agora nada a apontar, portanto, para mim a ZON, nesta zona é bem melhor que a MEO, mas não é por isso que vou AFIRMAR que a ZON é melhor que a MEO ou vice versa.