← Apresentações

Olá!

Lida 1449 vezes

Offline

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Saudações amigos!

Meu nome é Jeferson Raupp de Matos e a razão do meu nick ser jeferaupp é por juntar partes dos meus dois primeiros nomes e criei quando comecei na internet a mais de oito anos, de lá para cá esse se tornou meu nick padrão!

Sou brasileiro, tenho 24 anos e achei o +trafego de acordo com um alerta do Google que criei para a frase "procuro programador"!

Minha experiência com web é bem avançada pois desde que me lembro do meu nick já estava a desenvolver pequenos projetos de sites, na época, ainda estáticos e hoje domino muito bem o C# e PHP! Gosto muito de trabalhar com tudo relacionado a web mas tenho uma paixão forte por desenvolver sites com layouts revolucionários, o que muitas vezes não é exatamente o que o cliente procura!

Atualmente estudo bastante sobre o MVC .Net, HTML5, CSS3 e jQuery, talvez com um certo foco em desenvolvimento mobile, já que é um mercado em expansão aqui no Brasil.

Atualmente estou bastante envolvido no projeto de um sistema de erp web da empresa que trabalho mas a mais de dois anos também produzo projetos freelance para a minha empresa, a qual um dia pretendo fazer com que seja meu único trabalho!

Um abraço a todos e...
- VIVA A RE-EVOLUÇÃO!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Muito obrigado!