← Conversa Geral

Retirar email da base de dados

Lida 1763 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Para aqueles emails que recebemos de remetentes para o qual não subscrevemos nada e sem link para anual a subscrição, alguém pode arranjar-me um email padrão para enviar a solicitar a remoção do meu email da base de dados?

Tipo "ao abrigo do decreto de lei nºXX solicito a remoção bla bla bla"

Obrigado :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sinceramente eu faria um pedido comum, sem qualquer tipo de menção legal, ou se fizesse menção legal algo muito por alto.
Se mesmo assim continuasse, uma na queixa na CNPD resolve.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente eu faria um pedido comum, sem qualquer tipo de menção legal, ou se fizesse menção legal algo muito por alto.
Se mesmo assim continuasse, uma na queixa na CNPD resolve.

Pois. Submeti para lá e ainda não recebi nada...Vamos ver se recebo alguma coisa ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É que eu já fiz 'pedidos comuns' e continuo a receber os emails.

Já fiz queixas na CNPD e não vi resultados. Além disso ter de preencher aquele formulário de apresentação da queixa todas as vezes que se recebe um email desses...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vão reportando para a SPAMCOP :)