Mensagens - SEO-Portugal

Páginas: 1 2 3 4
1
SEO / Re: Alexa
« em: 23/Out/2012 01:46 »
Para saber quantos sites em google, na caixa de pesquisa:
link:your_site.com
No yahoo:
https://siteexplorer.search.yahoo.com/  :+trafego:

2
Apresentações / Re: Apresentação
« em: 23/Out/2012 01:37 »
Bem vindo! WordPress é uma boa forma de começares http://pt.wordpress.org/ :lol:

3
Tem algum valor base em mente?

4
Apresentações / Re: Apresentação
« em: 23/Out/2012 01:29 »
Bem vinda Renata! :cool:

5
Apresentações / Re: Apresentação do Orlando
« em: 05/Jun/2012 03:53 »
Olá Orlando, Bem vindo. Se gostas de atletismo e usas nike+ipod sensor: - Porto Running,
http://nikerunning.nike.com/nikeos/p/nikeplus/en_US/plus/#//challenges/
Abraço

6
Olá, o wookrank apesar de muito completo "empurra-nos" demasiado para a área comercial. Aconselho a experimentarem o também o reputado http://nibbler.silktide.com/
 :+trafego:

7
http://www.jersonwanderley.com/seo-mais-trabalho-e-menos-chico-espertismo/ o titulo deste artigo assenta-te a 100%.

Sem dúvida Vitor Teixeira que o artigo serve para reforçar a minha exposição.  :ideia:  :obrigado:

8
Que afirmação ridícula.
Afirmação ridícula porquê? Não existe outra forma de exposição das sua idéais? Os papás não o educaram a ter uma postura amistosa para com os desconhecidos? Quando nasceu já comia pão duro.  - Não é numa pole position que se encontram os melhores condutores? A mim não me encontra a vender nada por aqui, apenas a tentar ajudar quem necessita. Ofendi-o na exposição que fiz? - porquê? É mais um a vender banha da cobra e a denegrir o SEO em Portugal? Decerto que o seu nick: web Milionário ilustra a sua postura.  :offtopic:

10
Se é "SEO expert" deve referenciar ao seu potencial cliente quem são/foram os seus clientes. SEO Expert significa apenas explicar o acrónimo SEO? Explique em que posicionamento se encontra o seu site para SEO Portugal, SEO em Portugal, otimização de sites e outras keywords que são revelevantes no contexto das tarefas a que se candidata. Na realidade o que afirmou ser "SEO Xpert".A palavra-chave "seo xpert" não possui pesquisa. Mas se na realidade o objectivo é afirmar-se como "SEO expert", deverá informar o potencial cliente aonde o seu site se situa nesta pesquisa em Google SEO Expert ou seja, em lado nenhum "SEO xpert" Parem de presumir saber o que desconhecem por completo. As pessoas procuram ajuda, estão dispostas a pagar por uma mais-valia, estão aqui em +tráfego porque confiam, não para serem enganadas por "xicos xpertos"


11
Nanos,
Eu sou SEO Xpert (SEO = Search Engine Optimization - conjunto de medidas que ajudam a melhorar posicionamento de blogs e websites nos mecanismos de busca como o Google).

Visite a minha página de serviços (http://webd.ptblogger.net) e coloque as suas dúvidas caso necessite!

Se é "SEO expert" deve referenciar ao seu potencial cliente quem são/foram os seus clientes. SEO Expert significa apenas explicar o acrónimo SEO? Explique em que posicionamento se encontra o seu site para SEO Portugal, SEO em Portugal, otimização de sites e outras keywords que revelevantes para as tarefas a que se candidata. Na realidade o que afirmou ser "SEO Xpert".A palavra-chave "seo xpert" não possui pesquisa. Mas se na realidade o objectivo é afirmar-se como "SEO expert", deverá informar o potencial cliente aonde o seu site se situa nesta pesquisa em Google SEO Expert ou seja, em lado nenhum "SEO xpert" Parem de presumir saber o que desconhecem por completo. As pessoas procuram ajuda, estão dispostas a pagar por uma mais-valia, estão aqui em +tráfego porque confiam, não para serem enganadas por "xicos xpertos"

12
Tentar pintar spam com nomes bonitos como "estratégia" não vai fazer com que deixe de ser spam. Ser manual ou automático é o mesmo, continuam a ser links sem componente editorial, sem valor para o usuário e apenas com intenção de obter ranqueamento nos motores de busca, portanto, manipulação passível de punição. E btw, o panda não tem nada a haver com links, o panda tem como alvo conteúdo de baixa qualidade (!= links). Realmente só compra quem quer, mas muita gente compra sem saber e depois queixam-se que SEO é banha da cobra.

A opinão do Pedro é respeitada por todos os verdadeiros Profissionais SEO. Portanto escudar-se em: " é a tua opinião" significa que desconheces por completo o que andas a fazer, qqr SEO Pro defende o que o Pedro disse, "PURO SPAM". Já não é a primeira vez que existem pessoas por aqui a "lamentarem" terem sido "enganadas" por esquemas semelhantes.  Muitas pessoas aproximam-se da comunidade + tráfego para iniciarem algo nas suas vidas, é triste encontrarem por aqui,  imaturidade, no que diz respeito à internet, contra-informação e, deste modo, deixarem-se seduzir pelos "velho esquemas". Antes de abrires a boca informa-te de quem é o Pedro Dias, ou outras pessoas a quem te dirijas.  :offtopic:

13
Procura SEO Portugal, SEO em Portugal, Consultor SEO, otimização de sites em google, quem estiver em TOP 10 vale, o resto é conversa.  :offtopic:

14
Tem atenção porque podem ser outras coisas:

No dia 24 de abril houve uma actualização no algoritmo do Google "Google Pinguim". Pesquisa sobre o tema e informa-te melhor.

Sempre os paradigmas do algoritmo, não há pachorra. Nunca nada mais do que fantasmas! :ideia: Continuem assim.

15
Apresentações / Re: Apresentação
« em: 11/Mai/2012 17:44 »
Olá,
Sem dúvida que poderá encontrar movimento de interessados nos seus temas preferenciais, sobretudo, como referi, e repito,se divulgados através  das redes sociais. Tbem existem diversos sites que os pagam, mas não conte com grandes contra-partidas a curto-prazo, mas, "Uma viagem de 1000 quilómetros começa com um simples passo" Lao Tse

Invista num blog, aconselho Blogger e Sapo, e divulgue, muito, Redes sociais, quanto mais o fizer mais depressa coisas podem acontecer.  Procure estabelecer uma linha de comunicação direta com a sua potencial audiência. Eg. Dos muitos sites que possuo, existe um deles, pontadelgada.info, faz clipper de informação Açores - Jornais - de Ponta Delgada, por x , quando tenho tempo, e visito um dos grupos Açorianos e publico alguma informação de pontadelgada.info  sobre os Açores, é certo que, nesse dia, as receitas de adsense sobem, não é significativo, nem o faço  com essa intenção, mas existe uma qqr mais-valia e tbem uma hipótese de viabilidade.

Posso tbem sugerir, que na sua zonma residencial, tente comercializar um portal, tipo directório, com informação sobre Restaurantes, c comerciais etc..., peça um valor minimo a cada um dos potenciais clientes, tipo 12€ por ano, 1 € por mês, contate muitos.

Um Blog sobre restaurantes e hoteis na sua zona, enfim...

Por vezes, não é o caso, neste instante, estou entre decisão de propostas, por isso estou com tempo para aparecer, preciso de uma ajuda, trabalho chato, tipo inserir Links em diretórios etc... se vier a acontecer, em breve, envio-lhe uma PM. Estou à espera de decisões para propostas com volume de trabalho considerável, 2 nacionais, 3 para o estrangeiro. Idiomas? EN, SP, IT, FR, DE? Sobretudo DE?

Boa sorte, até breve, espero :offtopic:

Páginas: 1 2 3 4