← SMF

SMF bay Pro

Lida 4069 vezes

Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa tarde,
Alguém tem o mod - SMF bay Pro ?   .... é que não o encontro para fazer download, apenas o lite, e infelizmente este não sou capaz de o por a rullar  :-x , já fui a menbers->Permissions e já activei .. mas mesmo assim nada  :-(

se alguém tiver e não se importar de disponibilizar o SMF bay Pro agradecia, e em português melhor ainda  :lol:


Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.monotiz.com/smf/index.php?topic=75.0

A partir do teu perfil nesse forum podes adquirir o mod através de subscrição.
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

humm já estou a ver ... mas este mod então é pago certo?
Numa das partes diz: Duration: 1 Years só é valido para um ano?

Quanto ao lite ele diz-me "On this page, you can set some of the features of SMFbuy. We also ask you to set permissions users and board, to enable SMFbuy." .... as permissions users já estão feitas, mas onde eu altero as "board" para activa-lo?

Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

humm já estou a ver ... mas este mod então é pago certo?
Numa das partes diz: Duration: 1 Years só é valido para um ano?

Quanto ao lite ele diz-me "On this page, you can set some of the features of SMFbuy. We also ask you to set permissions users and board, to enable SMFbuy." .... as permissions users já estão feitas, mas onde eu altero as "board" para activa-lo?

Obrigado

Tens isso tudo explicado com imagens no tópico do mod... É uma questão de veres.
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Tens isso tudo explicado com imagens no tópico do mod... É uma questão de veres.

sim eu vi tudo neste tópico: http://www.monotiz.com/smf/index.php?topic=75.0 a questão é que isto é para o Pro e nao para o lite ...... as permissions users já estão feitas, o mal é que nao me aparece mais nada em lado algum  :-? para o poder activar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sim eu vi tudo neste tópico: http://www.monotiz.com/smf/index.php?topic=75.0 a questão é que isto é para o Pro e nao para o lite ...... as permissions users já estão feitas, o mal é que nao me aparece mais nada em lado algum  :-? para o poder activar.

Sim, o lite não tem todas as opções. Basicamente o mod lite apenas serve para o developer fazer publicidade do mod pro no site do smf.
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Sim, o lite não tem todas as opções. Basicamente o mod lite apenas serve para o developer fazer publicidade do mod pro no site do smf.

Compreendo perfeitamente, vou ser se o consigo por a rullar, pois isto anda complicado para o activar  :-x
Obrigado