← WordPress

Configurar novo tema

Lida 2053 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Quero mudar de tema num dos meus blogs mas como tem umas centenas de posts e vou ser obrigado a alterar uma série de campos personalizados, passou-me pela cabeça que talvez exista uma forma de configurar o tema novo sem o alterar para os visitantes.

Qualquer coisa que me permita ir fazendo calmamente todas as alterações necessárias em backoffice sem alterar o aspecto actual do site.

Há algum plugin que permita fazer isto?

Obrigado.
JC
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O melhor seria fazer a alteração em localhost e depois quando completa transferir para o servidor.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Theme Test Drive serve para o que queres mas atenção que se mudares widgets e menus também alteram na theme actual!
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O melhor seria fazer a alteração em localhost e depois quando completa transferir para o servidor.

Obrigado Ghost. E o que me aconselhas, o Xampp por exemplo?

JC
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Theme Test Drive serve para o que queres mas atenção que se mudares widgets e menus também alteram na theme actual!

Obrigado Ganha. Vou dar uma espreitadela a isso ;)

JC
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado Ghost. E o que me aconselhas, o Xampp por exemplo?

JC

Sim o XAMPP funciona muito bem ;)