← Joomla

Jfusion - Configurar

Lida 7353 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era para fazer um loop aí de um tópico a falar sobre jFusion + smf, mas acabei por criar um tópico.

O que acontece é que eu fiz a configuração aparentemente correcta (com aqueles warnings) mas não me está a funcionar correctamente.

Vou mostrar o print a seguir:




Quando tento abrir no menu o fórum, aparece a mensagem de erro seguinte:

Código: [Seleccione]
No output buffer was generated by this JFusion plugin.

Como posso corrigir os warnings assim como este "erro"??

cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está lá escrito o que tens de fazer. Se tens o joomla como slave, não podes ter o registo activo no plugin do jfusin o joomla_int nem na configuração do joomla, acho eu.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O do registo de utilizadores do joomla já corrigi.

smf: Dual login might work best with the following cookie domain .netformatica.com || Este corrijo depois
smf: Dual login might work best with the following cookie path /     || Este aqui não posso corrigir. Caso eu opte por meter master no JOOMLA posso fazer registos pelo SMF???

Quanto ao erro que aparece no "frameless" o que faço?

Código: [Seleccione]

No output buffer was generated by this JFusion plugin.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Basta fazeres o que ai diz e devia ficar a funcionar bem.

Podes.

Não sei, provavelmente é de não teres isso bem configurado.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta fazeres o que ai diz e devia ficar a funcionar bem.

Podes.

Não sei, provavelmente é de não teres isso bem configurado.

Já configurei direito, está sem warnings, mas o erro continua a aparecer! :S
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além desse erro, estou a conseguir fazer "dual login" mas não consigo fazer logout, ou seja, eu ativei o módulo de login do jfusion no joomla, ele faz login para o joomla e para o smf, quando tento fazer logout ele apenas faz na parte do "joomla", e nem com o "logout" do smf ele sai.

Mais uma coisa, até que ponto aquele erro que me anda a dar, é de eu não ter removido o "header" do smf?
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também tenho umas duvidas no Jfusion.

Para configurares o SMF com o Joomla, e preciso de criar um novo directório e la dentro instalar o smf?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais quero deixar a resolução do problema de:

Código: [Seleccione]
No output buffer was generated by this JFusion plugin

Aqui fica:

Ir à directoria de instalação do joomla e entrar em:

Código: [Seleccione]
/administrator/components/com_jfusion/plugins/smf/

e Substituir:
Código: [Seleccione]
    ob_start(array($this, 'callback'));
    $rs = include_once ($index_file);

por

Código: [Seleccione]
        ob_start(array($this, 'callback'));
        $h = ob_list_handlers();
        $rs = include_once ($index_file);


@HilarYo:
Tens que ter instalado o SMF em algum lado. E como é óbvio, e por motivos de organização convém estar dentro de uma directoria.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



@HilarYo:
Tens que ter instalado o SMF em algum lado. E como é óbvio, e por motivos de organização convém estar dentro de uma directoria.

Sim num novo directório. mas instalado numa outra base de dados etc?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim num novo directório. mas instalado numa outra base de dados etc?

Não percebi bem o que estás a querer dizer...

Tens que ter instalado o JOOMLA e o SMF, depois instalas o plugin no JOOMLA e configuras para trabalhar com o SMF...

Quanto às base de dados, não deves instalar o joomla e o SMF na mesma base de dados, como é óbvio, cada 1 trabalha com a sua base de dados.
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok vou tentar
Obrigado :)
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

so uma questão o directório do forum, fica em como Sub-Directodio do Directório do joomla certo?

Ou seja fica num directório criado no directorio onde foi instalado o joomla certo?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é indiferente...

Podes ter o joomla na raiz ( / ), e o forum numa directoria da raiz (/forum) como podes ter o joomla em (/portal) e o forum em (/forum)... é indiferente...
Offline

HilarYo 
Membro
Mensagens 188 Gostos 2
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ah Ok
só mais uma questão isto é compatível com qualquer versão do SMF?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei... pelo menos com a 1.1.11 é... por isso também deve ser com a 2.X