← Conversa Geral

Localhost

Lida 1686 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde

Já é o segundo computador onde não consigo instalar um programa para fazer umas coisas em localhost. Já experimentei o Vertrigo e o Xampp.

A instalação corre bem mas depois não consigo aceder, o Apache não funciona. Julguei que fosse o Skype e desinstalei-o, continuou sem dar.

Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

Os melhores cumprimentos.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Queres que te dê uma ajuda? Manda-me PM.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo resolvido!
Um grande obrigado ao André :D
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

As vez acontece-me o mesmo. Se desligar o Skype ele trabalho bem..
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Devia ser só mudar as portas, em vez da porta 80 usares outra (ex: 8080)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tinha feito isso e não dava.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tinha feito isso e não dava.

E mudaste em todos os locais? No ficheiro "httpd.conf." :

- Onde tem "Listen 80" e "ServerName 80", por defeito estão com a porta 80, alteras para a que pretendes (eu uso a 8080) e fazes "Restart Apache".
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim tinha mudado tudo. Só o André poderá dizer o que fez, eu não percebi bem.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,
O Vitor tinha o IIS e o Apache do XAMPP a correr na porta 80. O que fiz foi desativar estes serviços e instalar o WAMP que é uma suite melhor.