← Websites

[Produto] - Vendo: TelemovelOnline .com

Lida 1877 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendo o www.telemovelonline.com .

O que está incluído:
- Tema Actual (tenho um tema único, se quiserem é mais 50 euros: http://i32.tinypic.com/24bkg1h.png)
- Logótipo Vectorial ( PSD + Fonts, preview: http://i28.tinypic.com/2qbg968.png )
- Banners Animados/Estáticos ( 125x125, 468x60, 200x100, 189x60 )
- Alojamento até 08/09/2009 ( 625MB de espaço, 12500MB de tráfego, na www.ptws.pt )
- Domínio até 17/10/2009 ( renovação gratuita se continuarem com o mesmo plano de alojamento )
- Se mudarem de alojamento, posso transferir o site.

» Pagamento Apenas por Paypal

Razão da Venda:
A ideia de criar este site surgiu enquanto estava na escola. Começou no Sapo e depois passei-o para outros alojamentos gratuito e a quase 1 ano passei-o para um alojamento pago utilizando o wordpress.

A ideia era criar um site de noticias sobre telemóveis e ao mesmo tempo ter aplicações, temas e jogos para download. No entanto, a falta de tempo e paciência levaram-me a publicar apenas noticias.

Quem continuar com o site, tem que actualizar mais o site e disponibilizar coisas para download.

Lucros:
Apenas utilizei o Google Adsense. Demorou 1 ano para atingir o valor do pagamento.

PageRank:
O site já teve Google PageRank 2, mas depois comecei a deixar o site de parte e agora tenho page rank 0.

Estatísticas:
O site tem poucas visitas. A maioria das visitas vêm do Google.

Estatísticas deste ano e deste mês:




O site recebe visitas de vários países, pois é traduzido automaticamente para várias línguas:


Qualquer dúvida podem enviar MP ou deixar uma resposta aqui no tópico.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

domínio fortíssimo num tema que permite fazer coisas interessantes... não estivesse já com areia a mais para a camioneta actual e livrava-te desse projecto sem pensar duas vezes  :shock:

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa sorte com a venda Celso, eu é que já tenho um projecto na mesma área senão também aproveitava.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá aos dois,
obrigado pelos comentários!

Eu também acho que é um bom domínio... já está indexado no Google e até recebo alguns comentários e emails sobre duvidas. Mas a verdade é que já estou um pouco 'cheio' disto...

Adicionei também o bin pois recebi 2 mps com o pedido.

Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendido..