← Apresentações

Apresentação de Ivo Pinto

Lida 2325 vezes

Offline

Ivo Pinto 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Olá  :)

Eu sou o Ivo Pinto, tenho 35 anos e vivo em Espinho.
 Trabalho na industria hoteleira, mas gosto bastante de fazer umas brincadeiras ao nível do design gráfico e desenvolvimento de web sites. Não estudei informática, nem tão pouco design, mas passo muitas horas na net a ler tuturiais.
Não tenho trabalhos relevantes, mas hei-de lá chegar. E se por acaso a curiosidade aguçar, podem ver um site criado por mim em http://www.coisasdoutraera.pt/ (Devo dizer que está a atravessar um mau momento :o)
Tomei conhecimento do forum através de uma amigo que é membro desta casa.
Espero poder contribuir com algo e procuro encontrar nesta casa a ajuda que possa precisar.

Obrigado!! Os melhores cumprimentos (larguras e/ou alturas) para todos.

Sou:
Ivo Pinto

Fui...


Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo Ivo,

Gostei do teu site, para alguém auto-didata está muito bom (melhor que muitos sites por vezes apresentados por alguns que dizem que sabem).

Se precisares de ajuda "apita".
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo amigo ;)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá e bem vindo,

Não está mau o site, sobretudo para quem não vem da área ( já vi coisas bem piores por ai de auto intitulados webqqcoisa ), aproveitei para ver umas fotografias antigas, sou "fã" destas fotos, pena que apenas tem do Porto.

Ps: Retira a palavra devo do link para o site  :superlol:
Offline

Ivo Pinto 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Obrigado pelos comentários.

E obrigado pela dica do "devo".

Abraço!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem Vindo Pedro  :grin:
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem Vindo