← Sugestões

Sugestão Mais adulto

Lida 2816 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A parte adulta do +t esta a morrer e para isso não acontecer que tal na pagina principal do fórum, subtituir a votação pelos últimos tópicos do +adulto, para ver se aquilo não morria.  :obrigado:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sou da opinião que devem juntar tudo ou fazer alguma coisa para dinamizar ou então simplesmente acabem com o forum adulto...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sou da opinião que devem juntar tudo ou fazer alguma coisa para dinamizar ou então simplesmente acabem com o forum adulto...
Melhor e mesmo Juntar tudo
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Juntar? penso que não pode ser

conteúdo adulto só para +18, a outra parte do fórum não  :wink:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Juntar? penso que não pode ser

conteúdo adulto só para +18, a outra parte do fórum não  :wink:

Qual a diferença? Qualquer um pode entrar lá na mesma. lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual a diferença? Qualquer um pode entrar lá na mesma. lol

para os representantes do +t e para o google e outros não é o mesmo, por exemplo os sites adultos tem de ter uma pagina inicial a dizer "conteúdo para +18" "Entrar""Sair", qualquer um pode clicar em entrar e entrar, mas por exemplo o google acho que obriga a ter.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

para os representantes do +t e para o google e outros não é o mesmo, por exemplo os sites adultos tem de ter uma pagina inicial a dizer "conteúdo para +18" "Entrar""Sair", qualquer um pode clicar em entrar e entrar, mas por exemplo o google acho que obriga a ter.

Onde viste isso do google depois partilha
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde viste isso do google depois partilha

não encontro onde li, mas sei que já li em algum lado que os sites com conteúdo adulto são obrigados a ter um index tal como disse, e também me parece que li que o próprio google obriga a isso. Mas é só pesquisarem por ai, já agora não deve ser por acaso que no blogspot os blogs de conteúdo adulto tem o index que falei (a avisar que o site contem conteúdo adulto).
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não encontro onde li, mas sei que já li em algum lado que os sites com conteúdo adulto são obrigados a ter um index tal como disse, e também me parece que li que o próprio google obriga a isso. Mas é só pesquisarem por ai, já agora não deve ser por acaso que no blogspot os blogs de conteúdo adulto tem o index que falei (a avisar que o site contem conteúdo adulto).
o youjizz não tem entre muitos outros o meu não tem e esta bem indexado penso que não afecta nada isso
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Atenção que o +t não tem conteúdo adulto. Falar de conteúdo adulto é diferente de ter conteúdo adulto.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Atenção que o +t não tem conteúdo adulto. Falar de conteúdo adulto é diferente de ter conteúdo adulto.

Tas certo o mas que tal juntares tudo?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que o +t não tem conteúdo adulto. Falar de conteúdo adulto é diferente de ter conteúdo adulto.
Era o que ia dizer, todos podem ver o conteúdo da parte ajulta do +t...

Sou da opinião que o melhor era juntar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Era o que ia dizer, todos podem ver o conteúdo da parte ajulta do +t...

Onde está a dizer o contrário?

A parte adulta por agora está bem onde está. Num futuro próximo poderá juntar-se com o resto do fórum. Mas não por agora.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde está a dizer o contrário?

A parte adulta por agora está bem onde está. Num futuro próximo poderá juntar-se com o resto do fórum. Mas não por agora.
Partilho a mesma opinião.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que o +t não tem conteúdo adulto. Falar de conteúdo adulto é diferente de ter conteúdo adulto.

só falei em conteúdo adulto por causa da apresentação de sites com conteúdo adulto  :wink: