← Projectos

Um blog dedicado à Internet!!!

Lida 3588 vezes

Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Blog dedicado à Internet, à Informática e às Novas Tecnologias. Neste diário digital encontra notícias, sugestões, críticas, opiniões, dicas, métodos de rentabilização, etc. Saiba mais.


http://ganharcomainternet.blogspot.com/
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns pelo teu blog! :)
Mas, de facto, o que é pena é o header, principalmente. :?
Em relação ao template, há piores, mas também há melhores.

Boa sorte! ;)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado.

Sim de facto o banner e o design do blog é algo que tenciono em melhorar.


Visitem,
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Precisa de melhorar em diversos aspectos e a Google não lançou nenhum Kid Rex que eu saiba.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Melhorar o design e verificar a veracidade do conteúdo antes de publicar (no caso que o Jerson referiu e bem). De resto eu acho que pode vir a ser um blog muito interessante ;)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim a veracidade do conteúdo quanto a mim sem dúvida também o aspecto mais importante a ter num site ou blog. Depois vem o resto... Mas de facto a Google lançou mesmo este motor de busca, o Kid Rex.

Jerson podes dizer alguns dos aspectos que posso melhorar como referiste?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim a veracidade do conteúdo quanto a mim sem dúvida também o aspecto mais importante a ter num site ou blog. Depois vem o resto... Mas de facto a Google lançou mesmo este motor de busca, o Kid Rex.

Jerson podes dizer alguns dos aspectos que posso melhorar como referiste?

Não não lançou, é um site particular que se limita a usar o google custom search.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não não lançou, é um site particular que se limita a usar o google custom search.
Para ganhar dinheiro com o adsense.. o que é ilegal segundo os termos do mesmo.
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que se vê em muitos sites noticiosos ( nas suas páginas dedicadas à tecnologia), sites "conhecidos" dedicados à tecnologia e em blogues é que o Google lançou este motor de busca. Mas lá está isso não invalida que estejamos completamente errados. E seja uma empresa privada que apenas utilize a pesquisa do Google, com o tal Controlo Parental.

Também deixei-me levar pela noticia que vi em centenas de sites e provavelmente também não disse ao que devia ter dito, " Que o Kid Rex utiliza Google Custom Search, mas não é do Google"

Estou à procura no Google mais informações sobre o Kid para confirmar, mas nas páginas de pesquisa em português só se encontra que "Google lança Kid Rex" lol... Vou procurar em English.

Se tiverem algum link a confirmar que o Kid não é da google... Agradeço.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que se vê em muitos sites noticiosos ( nas suas páginas dedicadas à tecnologia, sites "conhecidos" dedicados à tecnologia e em blogues é que o Google lançou este motor de busca. Mas lá está isso não invalida que estejamos completamente errados. E seja uma empresa privada que apenas utilize a pesquisa do Google, com o tal Controlo Parental.

Também deixei-me levar pela noticia que vi em centenas de sites e provavelmente também não disse ao que devia ter dito, " Que o Kid Rex utiliza Google Custom Search, mas não é do Google"

Estou à procura no Google mais informações sobre o Kid para confirmar, mas nas páginas de pesquisa em português só se encontra que "Google lança Kid Rex" lol... Vou procurar em English.

Se tiverem algum link a confirmar que o Kid não é da google... Agradecia.

 Sabes o que é mais engraçado, é que na própria página ele esclarece todas as dúvidas quando diz: "KidRex.org ("KidRex") is not sponsored or endorsed by, or otherwise affiliated with, Google Inc.", não quer dizer que as pessoas não se podem enganar, mas os responsáveis dessas centenas de websites de que falas nem se deram ao trabalho de verificar do que realmente se tratava.

No que diz respeito ao blogue e esta é a minha opinião, existem muitos projectos desses e alguns são muito bons. Acho que precisas essencialmente de de distinguires dos existentes e talvez abordar o tema de outra maneira. E claro, a qualidade do conteúdo é importante pois dá credibilidade ao projecto. Força!

 
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para ganhar dinheiro com o adsense.. o que é ilegal segundo os termos do mesmo.
Podes desenvolver melhor a tua ideia ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Shaddz como acho que não percebes-te e como me parece que tenhas dado um resposta inocente vou-te explicar .

O Asturmas segundo a ideia dele é ilegal ter publicidade do google naquele site . No entanto é o próprio google a disponibilizar a publicidade no cse daí que queria perceber o que ele queria dizer.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shaddz como acho que não percebes-te e como me parece que tenhas dado um resposta inocente vou-te explicar .

O Asturmas segundo a ideia dele é ilegal ter publicidade do google naquele site . No entanto é o próprio google a disponibilizar a publicidade no cse daí que queria perceber o que ele queria dizer.

Estava a querer ensinar a missa ao padre.
Pelo que percebi deve haver algo nos termos que proibe a utilização do search engine assim, tipo fazer um site so com aquilo, digo eu