← Conversa Geral

kebrus - Desaparecido em combate?

Lida 5067 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já o encontrei! :D

Deve estar bem! Enviei-lhe uma mp noutro fórum!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem :(

vou ser sincero, tenho andado muito desligado de quase tudo, desde que entrei para a universidade nao faço nada de jeito, levanto-me às 7 para às 8 apanhar o comboio e só chego a casa depois das 6, e depois deitar cedo... isto quando não tenho praxes que duram até às 9 ou mesmo até à meia noite (o curso de ET na UA é o que sofre mais em questao de praxes) e no pouco tempo que tenho à noite ou no fim de semana ou estou a preparar alguma coisa para aulas que vou ter nos dias seguintes ou estou a jogar, que é pra mim uma diversão mais imediata... não foi só daqui que me desliguei, outros sitios como por exemplo o deviantart (que era um sitio que frequentava bastante) arranjei uma desculpa para sair dali... os unicos sitios que ainda venho é na mula (por causa dos downloads, que isso nao perdou ;) mas que tb se fazem sozinhos ) e no hardware.com.pt (só nestas ultimas semanas) (onde me encontraste) porque estou a comprar um pc novo e fui lá tirar as minhas duvidas, sinceramente era para te avisar, e peço mais uma vez desculpa por isso, mas como não gosto de desiludir ninguem de cada vez que pensava em vir cá pensava "fica pra depois, agora não" ou "opa, é chato" e entao fui atrasando e atrasando até que simplesmente me esqueci

portanto por enquanto só posso garantir que venha aqui para falar de alguma coisa mais trivial ou para ajudar alguem em "programação" ou no photoshop, como faço por exemplo na mula... é triste pra mim dizer isto acreditem... detesto deixar as pessoas na mao (como te deixei a ti fpware) e detesto chegar a casa todo "estoirado" a apetecer-me ir pro computador fazer alguma coisa e acabo por me deitar só pra descançar um bocadinho e acordo com a minha mae a chamar-me pra comer...

eu até tinha vindo aqui antes de ter começado a universidade, mas estevi de ferias o mes de agosto todo até ao dia 17 de setembro (um dia antes de sairem as colocações, depois segui-se a matricula nessa segunda e por aí adiante até agora, nem no dia da matricula pouparam o pessoal de praxe), e de ferias como quem diz, porque tive foi a ferias todas a fazer um trabalho para o meu pai no pc dele (scanar, milhares de papeis, nao estou no goso, foi seca, mas foi o suficiente para conseguir juntar o dinheiro que precisava para o pc)...

agora que tenho um tempo, porque tive tarde livre (não é normal, geralmente tenho praxe à quarta, hoje tb tive, mas faltei...) vou dar uma olhadela ao posts todos...

mais uma vez desculpem ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

kebrus!!!  :D

O que interessa é que estás bem e entraste no curso que querias! Parabéns!

Estava com saudades tuas!