Mensagens - almargo

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Bom Dia,

Dado que existem 2 tickets iguais, foi respondido no ticket #721854.

De qualquer forma, existem contactos telefónicos para esclarecer as suas situações: 211 375 540 e 961 24 22 95

Obrigado

Hugo Pinto

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Hosting / Re: Credibilidade Smartsp
« em: 08/Mai/2015 10:10 »
Bom Dia joao.oliveirinhas,

Sugiro que fale com os vários clientes para que o actualizem do estado do serviço.

Ou se achar por bem, ligue-nos! Estamos sempre prontos para o ajudar a resolver as suas questões (caso seja nosso cliente, o que não parece ser.)


Atentamente

Hugo Pinto

3
Boa Tarde Dementor,

Sempre às ordens!

Atentamente,

Hugo Pinto


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Boa Tarde Dementor

Tel: 211 375 540 / 211 375 847 / 211 354 139
GSM 24H: 961 24 22 95

Todos estes estão disponíveis.

Caso já tenha um ticket aberto, é uma questão de nos indicar por PM o número do ticket para podermos verificar.

Atentamente

Hugo Pinto

5
Boa Noite,

Por favor use o email helpdesk@smartsp.pt ou abra um ticket na Área de Clientes que o possamos ajudar.

Atentamente,

Hugo Pinto

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Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 14/Jul/2014 11:16 »
Caro Umbus,
Felizmente temos um registo de resolução de problemas imaculado, pelo que a sua afirmação é no mínimo estranha. No entanto, e como sempre, estamos à disposição para resolver qualquer questão relacionada com o serviço. Sendo apenas uma questão de nos remeter o número do ticket do assunto em causa.

Atentamente,

Hugo Pinto

7
Caro meg4m4n,

É pena que seja mais fácil distorcer as coisas. Por diversas vezes atendi as vossas chamadas no meu telefone particular, e como não atendi desta vez, acharam que era um direito. Não é.
Se é impensável pedir uma factura por telefone? No meu ponto de vista é, quando se o faz para um contacto de suporte TÉCNICO. Para nós não faz sentido.

No que respeita ao fórum, e mais uma vez, é uma inverdade!! Porque já tínhamos respondido por telefone a meio da manhã. Mas pelos vistos tal não é suficiente. Lamento mas não podemos dar prioridade a questão de contabilidade quando a prioridade é a parte técnica.

O restante já foi respondido por ticket.

Atentamente,

Hugo Pinto

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Boa Tarde,

1- Contacto por telefone para pedir factura é impensável. Abrir ticket é simples, rápido e eficaz. Não fazemos a gestão dos clientes num bloco de notas em cima do joelho.
2- O número de apoio que por diversas vezes refere é um contacto privado para questões de clientes técnicas e não para as questões de contabilidade. Mais uma vez, refere à pouco que falou com uma colega, mas afinal agora já ninguém atende. Em que ficamos?
3- As restantes questões é uma questão de as colocar na área de cliente ou por email, já que são questões do dia de HOJE e como tal claramente dentro do SLA.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão adicional.

Atentamente,

Hugo Pinto

9
Boa Tarde meg4m4n,

Ligar para o contacto de suporte por questões de contabilidade não irá claramente acelerar o processo.
Adicionalmente, os pedidos foram efectuados da seguinte forma:
- Via email não registado na área de cliente
- Através do formulário de questões comerciais.

Sempre que podemos, atendemos os clientes por meios "não convencionais", como por exemplo o meu telemóvel directo.
Mas como já tive oportunidade de referir anteriormente, não é o meio correcto nem o mais rápido.

Atentamente,

Hugo Pinto

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Boa Tarde meg4m4n,

A contabilidade não responde a tickets ao fim de semana.
Sugiro que em questões de pagamento utilize os meios normais, e caso os seus serviços vençam em fins de semana, que trate da situação com alguma antecedência.
Assim, garantidamente que as questões que refere anteriormente nunca teriam ocorrido.

Atentamente,

Hugo Pinto

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Boa Noite,

Situação corrigida, obrigado pelo alerta.
De qualquer forma, existe um autoresponder para todos os emails enviados para essa conta, a indicar a conta correcta.

Atentamente,

Hugo Pinto

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Estimado Cliente,
Se utilizar o email de suporte (helpdesk@smartsp.pt) garantidamente que irá receber uma resposta.
Se continuar a usar um email que foi descontinuado em 2011 é provável que não receba resposta....

Respondemos à minutos ao seu email (excepcionalmente), dado que o email que utilizou não é monitorizado.

Atentamente,
Hugo Pinto

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Utilizei o +t pela simples razão do vosso sistema de recuperação de password funcionar mal.
Boa Tarde,

Além do sistema de recuperação de password funcionar (e bem), basta um simples email ou um telefonema para o serviço de suporte e tem a sua situação resolvida.

À inteira disposição para qualquer questão adicional que veja necessária (via área de cliente, email ou telefone)

Atentamente,

Hugo Pinto
Gestão de Clientes

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No dia 12 de Setembro recebi o seguinte email:

No mesmo dia, a plataforma que sustenta o site foi atualizada para a mais recente. Desde então não enviaram mais nenhum email de suporte, e de repente tenho o site suspenso. Nenhum dos emails @sobredotado.com está a ser utilizado, se algum está a ser utilizado para fins de SPAM era bom que pelo menos avisassem qual deles é.

Exmo. Sr.,

Não obstante de termos sempre em consideração situações individuais, toda e qualquer situação que possa provocar possíveis bloqueios de IP's por parte de provedores (Hotmail / Gmail) são sempre tratadas de forma a provocar o menor impacto em todos os clientes.
Assim, e em casos de envios massivos, as contas são suspensas de forma a evitar possíveis constrangimentos.

Adicionalmente, os pedidos efectuados na área de cliente (conforme efectuou hoje às 16h05) são sempre tratados de forma mais célere do que publicar num fórum onde nem sempre estamos / visualizamos.


Atentamente

Hugo Pinto
Gestão de Clientes

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Sem motivo aparente tive a minha conta suspensa! Não me deram qualquer tipo de aviso ... Tinha o site http://www.sobredotado.com/ alojado numa conta da SmartSP e agora está inacessível. O sistema de recuperação de passwords do site para a área de cliente também não funciona ...

Nem por FTP, ou, CPANEL consigo aceder à conta ...

 Que vem a ser isto?

Boa Tarde,

Mediante as nossas condições de serviços, todas as contas que efectuem envio de emails massivos são suspensas de forma preventiva, e é enviado um email sobre a situação ao proprietário da conta para análise da mesma, o que aconteceu.

Sugiro que contacte o responsável da situação, no email enviado.
Se não consegue localizar o mesmo, pode sempre contactar o suporte telefónico, que o poderão ajudar.

Atentamente

Hugo Pinto
Gestão de Clientes.

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