← Apresentações

Apresentação Miguel Lopes

Lida 2072 vezes

Offline

Miguel Lopes 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá a todos!

O meu nome é Miguel e, apesar de já conhecer e frequentar o +t há algum tempo (e ter conta criada), nunca tinha participado no fórum.

De onde és?
Sou de Aveiro.

Que idade tens?
Tenho 16 anos (Julho)

Como vieste cá parar?
Por referências ao +tráfego em outros sites. Também tenho um colega que o frequenta, o NunoF.

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas?
Já navego na internet há bastante tempo (desde 2005-2006, mais ou menos). Estou habituado a trabalhar com Wordpress. A nível de programação, "sei" HTML e "desenrasco-me" com PHP.
Para além da internet, tenho experiência em Flash (+ActionScript), por onde comecei a programar, sei programar em C e estou neste momento a aprender Java, ambas como autodidata. Também me tenho aventurado pelas áreas de modelagem e animação 3D, tanto para jogos como para renders e pequenos filmes, embora ainda tenha muito que aprender.

A nível de programas, trabalho principalmente com Flash, Photoshop (embora não seja nenhum expert), Illustrator, Cinema 4D (o meu programa de 3D preferido), 3ds Max (embora ainda esteja a começar) e ZBrush. Também sei alguma coisa de Unreal Development Kit (UDK), embora nada de muito aprofundado, já que tenho de aprender a programar e modelar/animar a 3D primeiro. A nível de SO uso o Windows (para trabalho) e Ubuntu (para servidor, principalmente).
Quanto às áreas preferidas, são blogging e sites em geral, programação, criação de jogos (3D & Flash) e produção de conteúdo 3D.

Estudas, em quê?
Estou no 11º ano do curso de Ciências e Tecnologias.

Que projetos tens atualmente?
Neste momento estou a desenvolver um projeto em parceria com o NunoF: estudantevirtual.com

Não tenho mais nada "declarado oficialmente", embora esteja a tentar desenvolver um jogo em UDK (sozinho), com o objetivo de aprender o mais que possa pelo caminho, em todas as áreas por onde tenho de passar :)

Espero conseguir integrar-me bem nesta grande comunidade, da qual tenho ótima impressão.
Abraço,
Miguel Lopes
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo  :grin:

É bom ver a "concorrência" por estes lados.  :-P
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo Miguel  :cool:
Offline

Miguel Lopes 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado :)