← Conversa Geral

Onde investem o vosso cacau

Lida 3296 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, gostaria de saber onde os webmasters aqui do + Tráfego investem o $$$ que ganham com os sítes...
Existe pessoal a investir em acções, domínios, etc etc, a idéia é partilhar informação acerca de negócios que podem ser rentáveis.

Começando por mim, invisto algum $$$ no forex, é um negócio que pode ser muito rentável, mas tb pode ser uma verdadeira desgraça lol...  :D

Caso o tópico esteja no lugar errado, as minhas desculpas!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já investi mais, na altura era em HYIP's, no qual perdi muito, mas também ganhava. (quando calhava.)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Imóveis.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Neste momento, em dominios.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fraldas

em termos de investimento relacionados com sites, pouco, apenas em links e submissão em directorias. O maior investimento é no conteudo.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Neste momento ando a poupar para comprar um novo script.

A nivel de HYPS e AutoSurfs deixei de investir, perdi sempre grandes quantias de dinheiro mas o forex é excelente para quem sabe, eu pessoalmente não tenho muito tempo para aprender.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Imóveis.


Que imóveis? Ganhas assim tanto? :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pouco que ganho, em acções, http://carteira.rtp.pt/ vão treinando como eu fiz  :P  depois www.caldeiraodebolsa.com ajudam !
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Tartaruga"
Citação de: "MarKo"
Imóveis.


Que imóveis? Ganhas assim tanto? :P


Essencialmente terrenos.

Não é preciso assim tanto dinheiro para se investir em imóveis, desde que se conheça o mercado ou se tenham conhecimentos na área.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Imóveis.



Declaras aquilo que ganhas na web?
Não há problema de teres muito "património" e não coinsidir com aquilo que declaras?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obvio que declaro.

Declaro os ganhos e as despesas.  :wink:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "hel.souza"
O pouco que ganho, em acções, http://carteira.rtp.pt/ vão treinando como eu fiz  :P  depois www.caldeiraodebolsa.com ajudam !



Deixa ver se percebi, o site da RTP, funciona como investir em acções com cotações reais, meramente em treino?
Bom link.. :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em trading de apostas desportivas.