← Projectos

TabletPortugal - "O teu Tablet, o teu mundo!"

Lida 10108 vezes

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Em Novembro de 2010 nasceu o TabletPortugal, um portal que pretende mostrar-lhe os mais recentes Tablets do mercado, dicas e Apps úteis para usar no seu Tablet PC. Este projecto é formado por um Blog e por um fórum onde poderá tirar as suas dúvidas e aceder a vantagens que o fórum ira fornecer.

Infelizmente devido a falta de tempo, este ficou parado até ao início do mês de Março. Este voltou a ser trabalhado com uma parceria de outro Webmaster (eu) que decidiu dedicar-se a este projecto.



Poderá seguir-nos no Facebook e no Twitter:

- http://www.facebook.com/pages/Tabletportugal/130442587026851

- http://twitter.com/tabletportugal

Esperamos a sua visita e agradecemos qualquer opinião/sugestão :grin:.

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa aposta.
Gosto do theme, tenta encher mais as sidebars.
Com conteúdos originais e de qualidade vais ter muitas visitas, se tiveres possibilidade de fazer reviews ou pedir aos leitores para te enviarem fica 5*.

Não gostei muito do botão para ver as características, acho que logo visível era melhor.

Boa continuação
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa aposta.
Gosto do theme, tenta encher mais as sidebars.
Com conteúdos originais e de qualidade vais ter muitas visitas, se tiveres possibilidade de fazer reviews ou pedir aos leitores para te enviarem fica 5*.

Não gostei muito do botão para ver as características, acho que logo visível era melhor.

Boa continuação

Boas
Obrigado pela resposta.

Quanto as sidebars estão inicialmente assim, mas acho que daqui a uns dias aquela zona do site já estará mais completa.
Conteúdo original e reviews não faltarão neste blog, visto que estamos sempre atentos as notícias recentes e temos material para testes :cool:.
Quanto ao botão das caracteristicas penso que é bom mas gostaria de ouvir outras opiniões, já que o meu outro colega também utiliza este botão.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa aposta, é um bom domínio.
Gosto do theme.
Só tenho uma pequena critica, o logótipo para ir para o forum devia estar de uma cor mais ligada ao site ficava melhor branco ;)
Quanto ao resto não noto nada de mal, investe nesse site, pois tem tudo para ser bom.


E esta é a minha opinião.

Cumps.

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa aposta, é um bom domínio.
Gosto do theme.
Só tenho uma pequena critica, o logótipo para ir para o forum devia estar de uma cor mais ligada ao site ficava melhor branco ;)
Quanto ao resto não noto nada de mal, investe nesse site, pois tem tudo para ser bom.


E esta é a minha opinião.

Cumps.



Boas
Obrigado pela opinião.
Realmente é algo que queremos modificar é o logo do Fórum pois também pensamos que não ficaria lá muito bem.
Cumps
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas
Obrigado pela opinião.
Realmente é algo que queremos modificar é o logo do Fórum pois também pensamos que não ficaria lá muito bem.
Cumps

De nada ;)
Sempre as ordens
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Entrei em contacto através do site ;)

Boa sorte
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do projecto e acho uma boa ideia apenas não gosto do dominio, sempre que há um assunto novo alguém compra um domínio coisanovaportugal.com ou coisanovapt.com, o domínio limita um bocado o site.

Tens como tagline o teu tablet o teu mundo talvez algo como mundotablet ficava melhor.

De qualquer forma boa sorte para o projecto.

Abraço
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto do projecto e acho uma boa ideia apenas não gosto do dominio, sempre que há um assunto novo alguém compra um domínio coisanovaportugal.com ou coisanovapt.com, o domínio limita um bocado o site.

Tens como tagline o teu tablet o teu mundo talvez algo como mundotablet ficava melhor.

De qualquer forma boa sorte para o projecto.

Abraço

Boas

Obrigado pela opinião.
O projecto não foi criado por mim, mas sim apoiado visto que o criador deixou-o sem conteúdo durante alguns meses. Penso que este projecto têm potencial e o domínio penso que esteja bem agora.
Mas seja como for obrigado pela sugestão :grin:!
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entrei em contacto através do site ;)

Boa sorte

Boas
A tua mensagem será vista pelo outro colega do site, visto que é ele que têm acesso a mails do site :grin:.
Cumps
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas + tráfego!

No seguimento das opiniões e sugestões que recebemos para o TabletPortugal, fizemos algumas alterações.
O logo que para entrar no fórum no blog foi alterado por outro com um melhor design. O logo do fórum está a ser desenvolvido. Quanto à questão do botão, estamos a pensar em alternativas.

Caso tenha a sua opinião/sugestão, não excite, queremos ouvir a sua opinião :grin:.

Obrigado
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um dos temas mais complicados de explorar neste momento. É um mercado em crescimento mas completamente absorvido pelas comunidades Apple (abrange o iPad), pela comunidade linux (abrange o JooJoo e mais algumas dezenas) e pelas comunidade Android (que abrangem Galaxy Tab, Xoom, LG Slate, e outras 1001 tablets).

Vais entrar do zero para competir com sites que já tem alguns anos, conteúdos específicos para cada uma das plataformas, parecerias com outros sites, fortes ligações nas redes, estão sempre super actualizados e têm uma comunidade MUITO fiel.



...mas força nisso, se conseguires é um grande feito, se falhares aprendes alguma coisa.


Não apresentes o fórum vazio, o pessoal vê aquilo às moscas e depois nunca mais volta.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tema é igual ao do Gadget´s Portugal.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O tema é igual ao do Gadget´s Portugal.

oi?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O tema é igual ao do Gadget´s Portugal.

O que é que isso tem de relevante e/ou construtivo?

O tema não foi feito propositadamente para esse site.