← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Desenvolvimento de páginas Facebook (landing pages...)

Lida 17507 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou disponível para desenvolver páginas no Facebook, desde landing pages, logótipos, recursos gráficos...

Não cobro preços altos pelo trabalho e caso tiver algum domínio ou site que queira se desfazer, é possível a troca caso tenha interesse.

O meu ultimo trabalho de landing page:



Se estiver interessado, contacte-me por PM.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Up
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Até sexta-feira da próxima semana, todos os serviços de landing pages para o Facebook, têm um preço fixo de 10€ independentemente do trabalho que me possa dar.
Aproveitem, alguma dúvida mandem MP
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já recebi várias mensagens com esta dúvida por isso acho bem publicar aqui.

P:. Fazes o layout ou tambem programas a landing page?
R:. Eu faço ou layout e a programação da landing page.

A promoção ainda se mantem até sexta, aproveitem.
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite,

Precisava de orçamento para desenvolveres com qualidade superior três páginas de facebook para três websites que possuo, inluindo landing page.

Preço para configurar tudo e colocar em cada uma 10 fas nacionais.

Conseguirias dar preço e prazo para este trabalho?

Obrigado.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já enviei MP!
Abraço
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

manda PM para mim também com preços pf
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

manda PM para mim também com preços pf

"Até sexta-feira da próxima semana, todos os serviços de landing pages para o Facebook, têm um preço fixo de 10€ independentemente do trabalho que me possa dar.
Aproveitem, alguma dúvida mandem MP"
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens razão Vitor!
Até sexta cobro 10€ por landing page, mas o membro Pedro Miguel pode querer mais do que uma landing page.

Pedro, enviei-te uma MP
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Queria agradecer a todos que contrataram os meus serviços até ao momento aproveitando a promoção.
Quem está interessado, lembre-se que os 10€ fixos, é só até dia 12.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O dia 12 já passou, por isso os preços das landing pages voltam ao normal (envie MP para saber).
Obrigado a todos que contrataram os serviços e aos interessados.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para testar os trabalhos que faço para páginas do Facebook costumo usar a seguinte página:
http://www.facebook.com/pages/Página-de-Teste/205727506147853

De vez em quando podem ver o último ou últimos trabalhos que estou a desenvolver, vão visitando.
Abraço a todos.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A ultima promoção correu muito bem, por isso, decidi fazer mais uma promoção: vou cobrar 5€ por landing page aos dois primeiros utilizadores a mandarem-me MP.

Entretanto, visitem a seguinte página Facebook: http://www.facebook.com/PUTOOMEDOEUMACENAQUEAMIMNAOMEASSISTE
Escusado será dizer que a landing page foi elaborada por mim.
Em breve mostro mais trabalhos...

Abraço a todos!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Recebi imensas mensagens, por isso decidi aumentar o número de incluídos na promoção de 2 para 5.
Estou a mandar mensagens a todos...
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda não posso enviar MP por não ter mensagens suficientes, mas estou interessado, ainda é possível?