← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Desenvolvimento de páginas Facebook (landing pages...)

Lida 17609 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

João Cardoso, já te enviei os ficheiros da mesma por email, há mais de uma semana, como disseste para fazer, e ainda não obtive qualquer resposta.
Não recebi nada...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não recomendo!
Offline

micaelp 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

tens ai landing page ?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não recomendo!

Também não te recomendo no que diz respeito a correspondência. Já te enviei vários emails e não obtive resposta.
Quando estiveres interessado na landing page que já está feita à meses, envia um email para o meu correio electrónico (acho que sabes qual é).
Abraço
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Também não te recomendo no que diz respeito a correspondência. Já te enviei vários emails e não obtive resposta.
Quando estiveres interessado na landing page que já está feita à meses, envia um email para o meu correio electrónico (acho que sabes qual é).
Abraço
A mim também enviaste emails?é que já falamos a 1semana por aqui e ate hoje 0.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Também não te recomendo no que diz respeito a correspondência. Já te enviei vários emails e não obtive resposta.
Quando estiveres interessado na landing page que já está feita à meses, envia um email para o meu correio electrónico (acho que sabes qual é).
Abraço

Oscarino eu continuo à espera da minha que me disseste que ias enviar para o meu mail em troca do negócio que ganhaste da página facebook ... Enfim ...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oscarino eu continuo à espera da minha que me disseste que ias enviar para o meu mail em troca do negócio que ganhaste da página facebook ... Enfim ...

Parece me que ele nao cumpre prazos nao entrega trabalhos. Acho que em geral os utilizadores nao gostam dele
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou então é mesmo problema do email dele. lol
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou então é mesmo problema do email dele. lol

Pois
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já enviei vários emails aos três, através do webmail do meu alojamento, certamente deve estar com algum problema, para vocês não receberem.  :-k

Enviem-me um email para o meu correio electrónico do Hotmail, para eu vos enviar os ficheiros e terminarmos o assunto que já vai extenso.

Cumprimentos


Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Parece me que ele nao cumpre prazos nao entrega trabalhos. Acho que em geral os utilizadores nao gostam dele

De facto tenho-me desleixado um bocado com este serviço, mas existe uma explicação: trabalhos elaborados que não me foram pagos, e não por serem de má qualidade (pelo contrário) simplesmente por certas pessoas não terem consciência e cumprirem os acordos.

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podes deixar de trabalhar só porque alguns clientes são maus, falas com eles deixas o feedback negativo e partes para outra.

Para cada 10 clientes que não pagam existem outros 90 que vão pagar.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não podes deixar de trabalhar só porque alguns clientes são maus, falas com eles deixas o feedback negativo e partes para outra.

Para cada 10 clientes que não pagam existem outros 90 que vão pagar.

Verdade!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já enviei vários emails aos três, através do webmail do meu alojamento, certamente deve estar com algum problema, para vocês não receberem.  :-k

Enviem-me um email para o meu correio electrónico do Hotmail, para eu vos enviar os ficheiros e terminarmos o assunto que já vai extenso.

Cumprimentos




Confirmo, aqui parece-me que a culpa não é dele, também tinha encomendado uma landing page e também não recebi como tal deve ser mesmo problema do alojamento.

Cumprimentos.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não podes deixar de trabalhar só porque alguns clientes são maus, falas com eles deixas o feedback negativo e partes para outra.

Para cada 10 clientes que não pagam existem outros 90 que vão pagar.

Tens razão!