← User Feedback

[Feedback] desbloqueiodetelemoveis

Lida 1118 vezes

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nick: desbloqueiodetelemoveis
Idade: 23
Contactos: Mensagem Privada
Pagamentos: Paypal, TB
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acabei de fazer um negócio com ele e correu 5*
Recomendo!  :grin:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabei de fazer um negócio com ele e correu 5*
Recomendo!  :grin:

Thanks  :lol:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, uma vez que espero há um mês que este membro me pague o que deve, e sempre que insisto adia para a noite, ou para o dia seguinte aparecer no msn para tratar de tudo e... nunca aparece. Isto assim a quase 1 mês, senão mais.

Este membro no ano passado fez vários negócios comigo, sendo eles, envio de dinheiro para o meu paypal, e eu enviar para a sua conta bancária, em troca de comissão (ganhava eu a comissão).

Tudo correu lindamente, até que 2 semanas depois (perto do natal/ano novo) 51€ foram-me retirados do paypal, pois parece que o membro tinha pedido o reembolso do dinheiro. Basicamente fiquei sem 51 euros do meu paypal.

Entrei em contacto com o mesmo e este diz-me que a sua conta foi hackeada e que trataria de tudo o mais rapidamente possível. Andá-mos assim perto de 2 ou 3 semanas até que, achando tempo demasiado para me reenviar o dinheiro comecei a insistir para que me enviasse o dinheiro devido através de qualquer meio (paypal, TB...). Insisti porque eu fiquei sem 51 euros e este foi reembolsado, tendo ficado com um "lucro".

Todos os dias quase mando uma MP aqui no fórum a perguntar como é que ficamos e como tratamos disto, e se já tem novidades a dar-me... mas todas as respostas são apenas que à noite falamos no msn. Desde que a sua conta paypal foi "hackeada" que não o vejo no msn, apenas o vi primeiros dias.

Por isto fica aqui o meu feedback NEGATIVO, pois até pode querer solucionar o problema, mas à um mês que me evita e que inventa horários para conversar. Enquanto tudo isto não se resolver e não tiver uma verdadeira explicação de o porquê disto tudo, fica aqui a minha opinião acerca de este membro.

Contudo aguardo contacto, desta vez sério, acerca deste assunto.

cumprimentos,