← User Feedback

[Feedback] Thomato

Lida 5158 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Opá, 6 estrelas :)
Um pouco capitalista, mas quem não é? xD

Fez-me um excelente logo de uma mosca morta, fez-me umas gravações audio, ajudou-me em diversas questões, muito bom :)
Continua assim :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Prestou-me serviços de edição de video c/ voz e diria que fiquei extremamente impressionado.

Durante a produção foi um autentico profissional, fez o video mesmo "à minha medida", aconselho vivamente o thomato neste tipo de serviço.

Bem aqui fica o trabalho que ele realizou para mim:


Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado ;)
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Prestou-me serviços de edição de video c/ voz e diria que fiquei extremamente impressionado.

Durante a produção foi um autentico profissional, fez o video mesmo "à minha medida", aconselho vivamente o thomato neste tipo de serviço.

Bem aqui fica o trabalho que ele realizou para mim:




Muito bom, parabéns.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom, parabéns.
Obrigado :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fiz vários negócios com ele e correu sempre tudo bem :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como sempre pagamento rapido e os negocios correm sempre sem problemas