← Web Marketing e SEO

Pedro Mourão - Prestação de vários serviços

Lida 6249 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou abrir este tópico para atualizar os meus serviços e os preços. A maioria dos serviços que vou apresentar já os realizei para utilizadores do +T sem qualquer tipo de problemas ou reclamações.

Serviços

Criação de Conteúdo: Já escrevi bastante conteúdo quer para sites meus quer para sites de clientes, mas devido a cada vez mais o meu tempo ser precioso, criei uma equipa para produzir conteúdo para mim. Constituída por dois elementos cobrem temas como mulheres, dietas, alimentação, desporto, automóveis, entre muitos outros. Artigos únicos e de qualidade.

Textos de 300/400 palavras: 3€
Pack de 10 artigos: 28€

Criação de separadores para páginas facebook: Crio separadores para procurar o ''gosto'' nas páginas do facebook. Já criei dezenas de separadores e na sua maioria para utilizadores daqui do fórum. Feedback sempre bastante positivo.

Cada separador 10€.

SEO: Dentro desta categoria tenho vários serviços: submissão de blogs em diretórios, submissão de artigos em submissão em diretórios de artigos e marketing de artigos. Basicamente todos estes serviços visam obter links de qualidade apontados para o seu blog.

Criação de imagens para facebook: Criação de imagens de perfil e de capa para a sua página facebook. Cada conjunto 10€.

Contacto: pmlm-2@hotmail.com ou PM.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Podias era ter-me entregue o serviço que ofereceste.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podias era ter-me entregue o serviço que ofereceste.

Tenho quase a certeza que esse assunto já tinha ficado esclarecido, mas já te enviei PM ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo disponível!!!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De hoje a dia 20 disponível para efetuar vários serviços. Contactem!!!! ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Promoção de Natal:

Criação de um artigo e submissão em 4 diretórios de artigos -> 10€
Submissão de um blog em 10 diretórios -> 5€
Submissão de um blog em 10 diretórios + Criação de um artigo e submissão em 4 diretórios de artigos -> 13€

Criação de um separador viral para a sua pág facebook -> 5€

Fico à espera dos vossos contactos!!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde

Estou novamente disponíveis para prestar os seguintes serviços:

Criação de Conteúdo: Já escrevi bastante conteúdo quer para sites meus quer para sites de clientes, mas devido a cada vez mais o meu tempo ser precioso, criei uma equipa para produzir conteúdo para mim. Constituída por dois elementos cobrem temas como mulheres, dietas, alimentação, desporto, automóveis, entre muitos outros. Artigos únicos e de qualidade.

Textos de 300/400 palavras: 3€
Pack de 10 artigos: 28€

Criação de separadores para páginas facebook: Crio separadores para procurar o ''gosto'' nas páginas do facebook. Já criei dezenas de separadores e na sua maioria para utilizadores daqui do fórum. Feedback sempre bastante positivo.

Cada separador 10€.

SEO: Dentro desta categoria tenho vários serviços:
- Submissão de blogs em diretórios
- Submissão de artigos em submissão em diretórios de artigos
- Marketing de artigos.

Basicamente todos estes serviços visam em obter links de qualidade direcionados para o seu blog/artigo.

Contactos via PM. Feedback no perfil ;)

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo disponível.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Up
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuo ativo com estes serviços.
Tenho vindo a trabalhar com vários utilizadores daqui do +T sem qualquer problemas.