← Projectos

TugaTek.net - Reabertura

Lida 4732 vezes

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Alguns ainda chegaram a conhecer a tugatek, antes de esta ter estado inactiva devido a não haver tempo para avançar com o projecto, mas ela volta com nova equipa!
Reabertura feita a 21 de Dezembro de 2009 e ainda com mais vontade de avançar com o projecto, e desta vez prometemos que não o iremos abandonar  :grin:

A TugaTek é como um jornal online, com o objectivo de informar os seus leitores sobre as novidades da tecnologia.

Dêem uma Olhada ;)

www.TugaTek.net
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto dos artigos, boa sorte.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

"Desde a Informação à Tecnologia"

Reformula este posicionamento que estás a tentar transmitir aos teus leitores.

Nota: o "á" é com acento grave e não agudo. Correcto seria "à".
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"Desde a Informação à Tecnologia"

Reformula este posicionamento que estás a tentar transmitir aos teus leitores.

Nota: o "á" é com acento grave e não agudo. Correcto seria "à".
:lol:

O Design na minha opinião está fraquito...

Boas Sorte :D
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Desde a Informação à Tecnologia"

Reformula este posicionamento que estás a tentar transmitir aos teus leitores.

Nota: o "á" é com acento grave e não agudo. Correcto seria "à".

É Mesmo ...
Para onde vocês olham hehe... vo corrigir!

e claro, obrigado pelo aviso ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

É Mesmo ...
Para onde vocês olham hehe... vo corrigir!

e claro, obrigado pelo aviso ;)

Mas não foi só isso que devias mudar amigo, repara bem no slogan que apresentas aos teus visitantes: "Desde a Informação à Tecnologia".

Provavelmente quererias dizer que o TugaTek tem informação sobre tecnologia...

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ou então desde a informática à tecnologia :)
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :-k

Bem, é o que faz não dormir...

Vamos la ver se no resto tava acordado hehe,
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.tugatek.net/?p=3    - Não gostei muito desse artigo, podias especificar mais, pois a "nerds" na internet  que nao sabem o que tu meteste como "o resto..."
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além do que o Vitor disse, deverias melhorar o português dos artigos.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para além do que já foi referido que é bem visível, podias também saldar as dívidas que contraíste no primeiro lançamento do teu site.
É muito fácil encomendar serviços e até apresentar o "futuro design" à comunidade, o difícil foi pagar o que encomendaste.
Se não tinhas capital (se bem que o serviço não era assim tão caro), não mandavas fazer, com certeza que quando vais ao SuperMercado não dão os produtos e depois vais lá pagar quando te apetecer se te apetecer.

Agora podes vir dizer que te estou a estragar o tópico, mas tudo bem, é para isso que os tópicos servem, mostrar o que projectos/pessoas são por estas bandas, e sim tentei resolver as coisas através de outros canais mas o utilizador em questão simplesmente desapareceu, não é zenn?

Fica o aviso, porque eu já não estou à espera de reaver o valor do meu trabalho, mas os futuros "parceiros de trabalho" já ficam avisados ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para além do que já foi referido que é bem visível, podias também saldar as dívidas que contraíste no primeiro lançamento do teu site.
É muito fácil encomendar serviços e até apresentar o "futuro design" à comunidade, o difícil foi pagar o que encomendaste.
Se não tinhas capital (se bem que o serviço não era assim tão caro), não mandavas fazer, com certeza que quando vais ao SuperMercado não dão os produtos e depois vais lá pagar quando te apetecer se te apetecer.

Agora podes vir dizer que te estou a estragar o tópico, mas tudo bem, é para isso que os tópicos servem, mostrar o que projectos/pessoas são por estas bandas, e sim tentei resolver as coisas através de outros canais mas o utilizador em questão simplesmente desapareceu, não é zenn?

Fica o aviso, porque eu já não estou à espera de reaver o valor do meu trabalho, mas os futuros "parceiros de trabalho" já ficam avisados ;)
É triste ver estas coisas... Se encomendam, porque não pagam? Gente responsável...
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E altera essas permalinks
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É triste ver estas coisas... Se encomendam, porque não pagam? Gente responsável...

Realmente isto é andarem a gozar com o trabalho dos outros, se não podem pagar não solicitem
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que podias alterar algumas coisas no Design, acho que tudo sem ser o header está demasiado branco, clean...