← WordPress

problema com permalinks

Lida 2433 vezes

Offline

acanny 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola pessoal, estou com um problema para configurar o permalink do meu blog wordpress.
eu não consigo encontrar o meu arquivo .htaccess

ja procurei em todos os lugares mais esse arquivo realmente não consigo encontrar.

bem abraço pessoal e espero poder ser ajudado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Instala primeiro o plugin wp-cache e segue tudo o que eles dizem que eles criam automaticamente o ficheiro.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ola pessoal, estou com um problema para configurar o permalink do meu blog wordpress.
eu não consigo encontrar o meu arquivo .htaccess

ja procurei em todos os lugares mais esse arquivo realmente não consigo encontrar.

bem abraço pessoal e espero poder ser ajudado.
Olá, é fácil criar o .htacess.
Podes abrir o bloco de notas e guardar o ficheiro assim (sem a extenção txt)

Podes fazer o download aqui do .htacess que acabei de criar. É só descompactar e enviar para o alojamento (para a pasta onde está o  wordpress):
http://www.box.net/shared/1ih42tvlyl

Cumprimentos,
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ou então, ao entrar no alojamento, tens que permitir que sejam vistos os ficheiros escondidos, que foi o que tive de fazer para encontrar o meu. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou então, ao entrar no alojamento, tens que permitir que sejam vistos os ficheiros escondidos, que foi o que tive de fazer para encontrar o meu. ;)
Se utilizar FTP aparece tudo :)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se utilizar FTP aparece tudo :)

Sim, claro. ;)
Offline

acanny 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola pessoal, eu resolvi ontem.
criei um arquivo no notepad++ com o nome .htaccess, o arquivo em branco mesmo.
upei ele atraves do FTP, para a pasta raiz
e mudei a permissão dele.

e pronto o wordpress fez o resto para mim.

muito obrigado a todos pelo apoio.

um grande abraço.