← Conversa Geral

Procura-se Webmaster!!!! tu es um? vem aqui!!!

Lida 5417 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal, é o seguinte. A empresa de informatica www.boxtronica.pt procura um webmaster para reformular a antiga pagina.  Eles pretendem uma nova pagina com um look mais moderno. Infelizmente estao mal de financas entao nao vao renumerar o trabalho, mas se o trabalho for bom talvez eles consigam arranjar alguns clientes e alem disso sempre é uma pagina para o curriculo...

Para  a malta experiente ou q quer fazer disto futuro acho que é de aproveitar porque ate me parece um work simples.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ps- os interessados é melhor serem rapidos porque isto esta a correr bem e ja esta a chover candidatos  =D> deixem o contacto de email e de messenger por aqui ou por mensagem privada  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem, se estão a chover candidatos, eu também arranjo trabalho de graça para todos os que o quiserem fazer  :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehehe  :lol:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mandei PM com os meus contactos
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ò multani. se deixares por o "realizado por" se calhar até podemos falar nisso
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "gaya"
ò multani. se deixares por o "realizado por" se calhar até podemos falar nisso


Estou a ver que há mesmo interesse.... quando surgir um projecto novo logo se vê.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao me importo de fazer com as seguintes condicoes:
- O tal site realizado por e link para os meus sites.
- Faco o site de minha livre vontade da maneira que eu gostar e nao o cliente, pois nao estou para ter conversas tipicas que tenho com certos clientes que nao percebem nada de web design e querem o gif a flashar e o texto a piscar pois acham bonito.
- Nao faco updates nem coisas e tal, depois de acabar o site para mudar seja la o que for tem que entrar £.
-Reformular o antigo site, isto para me significa o antigo site, ficar com um novo look, mas a mesma informacao, nao e adicionar quilos de nova informacao.

Basicamente e mais pelo o gozo e puxar pela a minha imaginacao. Se quiserem na boa senao na boa tambem. :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol jota assim dificilmente vais ter clientes  #-o
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol clientes que não pagam quem é que precisa deles :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lool exisencias a mais lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

justangel, eu faxo de borla e nao perciso de links na pagina!!! contactos Tlm por Mp email/msn: mota77@iol.pt alguma duvida postem aqui!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Clientes pagam.
Se eles paga-sem a historia era outra.
Agora de borla as coisas sao diferentes.
Se as minhas exigencias sao bastantes imagina la a deles? De borla como queremos e podemos refilar.

Eu acredito que seja uma boa hipotesse para pessoal que esta a comecar ou criar portfolio, mas esse tempo para mim ja passou.

Para mim esse trabalho ia apenas servir para ter mais uns links para os meus sites(SEO) e para puxar a minha imaginacao num topico como um site de informatica.

Mas como disse no inicio esta tudo na boa, so desejo boa sorte.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "miguelcardoso"
lol clientes que não pagam quem é que precisa deles :P


Ya  :lol:  isso é verdade
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tou desponivel para fazer alguns trabalhos gratuitamente quem percisar ja sabe