← CMS - Gestores de Conteúdos

e107 há membros do +trafego a usar?

Lida 9573 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

e já agora a integração com o phpbb foi feita por vcs ou é um dos plugins do e107?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "romano"
Ola eu sou o administrador do site http://www.programaslivres.net e usamos o e107. É de facto uma ferramenta poderosa. O tema do site foi adaptado por nós (eu e o Dionet). Eu posso ajudar-te naquilo que precisares e o dionet tem um site sobre plugins para o e107.
Aparece la no nosso site.
Eventualmente posso ceder-te espaço para o arranque do projecto.


Desde já voçes tem um portal 5estrelas, e claro como eu já referi acima é sempre bem vinda a ajuda, no que toca ao espaço irei entrar em contacto via MP, desde já muito obrigado =)
Offline

romano 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Citar
romano, tira-me uma dúvida, esse site tem alguma coisa a ver com algum programa do nosso governo, ou foi uma iniciativa vossa?É que acho qeu li que isso era mais um site do governo para aumentar a difusão do software livre, mas como não vejo nada no vosso site que fale sobre isso devo ter confundido com outro.
De qualquer forma parabéns, o site está muito bem feito e boa sorte!


programaslivres um projecto do governo?????
Essa agora teve piada. Bem não me importava de ser funcionario publico. Mas não, o site saiu da minha cabeça e avancei com a ajuda de alguns amigos.
Onde encontraste esta informação?

Citar
e já agora a integração com o phpbb foi feita por vcs ou é um dos plugins do e107?


A integração  do phpbb não existe porque como reparaste não existe login no site, apenas no forum. Esta tudo separado. E como o plugin de integração ainda estava em beta avançei em separado. Mas o plugin ja existe e é feito por um português, o dionet, que também é administrador do programaslivres. O site dele é este. E ja agora o plugin do dionet permite integrar o forum em qualquer altura.

OveRdoSe, ca te espero. Alias espero-vos a todos.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "romano"

programaslivres um projecto do governo?????
Essa agora teve piada. Bem não me importava de ser funcionario publico. Mas não, o site saiu da minha cabeça e avancei com a ajuda de alguns amigos.
Onde encontraste esta informação?


Provavelmente não encontrei  :lol:  Devo ter confundido notícias e comentários.
Eu acho que vi o link para esse site nos comentários do peopleware. Mas como ele está de férias e aquilo agora está tudo ao molho nos comentários devo ter confundido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mostraram-me o site ontem e esta realmente excelente  =D>