← Afiliados

Qual o programa de publicidade a utilizar?

Lida 5248 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
ando aqui com umas dores de cabeça por causa do meu blog...

é o seguinte:
Tenho um blog, www.telemovelonline.com, tem 2 meses e esta indexado no google e outros motores de pesquisa.
O problema é que o numero de visitantes não aumenta! :-( Segundo Awstats o recebo quase todos os dias 100 visitas.
Queria ganhar algum dinheiro para depois fazer publicidade em outros sites...

1º Qual o programa de publicidade que aconcelham?
2º Sigo as dicas de alguns sites de optimização e penso que estou a fazer tudo bem... O que acham que posso fazer para melhorar o site?

Enfim, dêem a vossa opinião seja ela qual for e digam-me qual a publicidade que deva de colocar lá.

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

AdWords!
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2- ja agora de que sites falas?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

AdWords!
E qual a publicidade que deva colocar no site? Adsence? Que pague por view?

2- ja agora de que sites falas?
http://www.fique-rico.com/
http://weblouca.com/
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

AdWords!
E qual a publicidade que deva colocar no site? Adsence? Que pague por view?

2- ja agora de que sites falas?
http://www.fique-rico.com/
http://weblouca.com/
Viva,

Adsence!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Adsence!
Pois, o problema e que ninguem clica! :superlol:
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Adsence!
Pois, o problema e que ninguem clica! :superlol:
Viva,

Ou não... Há sempre pessoas que clicam...  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,

Adsence!
Pois, o problema e que ninguem clica! :superlol:
Clica, depende da qualidade e quantidade dos visitantes, conteudo do site, integração do adsense no site tanta coisa.. só que aqui é fácil pois não existem factores C (isto é apenas um desabafo que não tem nada a ver com isto)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez.... tenho a conta a 7 meses e so tenho 30 e poucos dollars... se vai assim nem paga o alojamento...
O que acham do que pagam por views? Serao mais rentaveis? O que acham que deveria de melhorar? deveria de alterar a posição da pub?
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez.... tenho a conta a 7 meses e so tenho 30 e poucos dollars... se vai assim nem paga o alojamento...
O que acham do que pagam por views? Serao mais rentaveis? O que acham que deveria de melhorar? deveria de alterar a posição da pub?
Viva,

Acho que deves mudar a posição da pub. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez.... tenho a conta a 7 meses e so tenho 30 e poucos dollars... se vai assim nem paga o alojamento...
O que acham do que pagam por views? Serao mais rentaveis? O que acham que deveria de melhorar? deveria de alterar a posição da pub?
Viva,

Acho que deves mudar a posição da pub. ;)
Pois, mas é isso que gostava de saber: Onde Colocar?
Eu não tenho cursos nem muitos conhecimentos nesta coisa de sites. Nem HTML sei... O que queria era saber a vossa opinião, uma vez que têm sites e experiência. Que acham do site, tema, localização das coisas etc...

Obrigado
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coloca o adsense por cima dos posts..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a todos,
vou ver o que faço..
 :obrigado: