← Hosting

Servidor dedicado na europa

Lida 4414 vezes

Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva,

Estou a procurar uma empresa de alojamento que venda servidores dedicados em França ou no Reino Unido que permita instalar servidores de jogos. Convém que essa empresa tenha proteção DDOS nos servidores que vende.

Eu sei que a qualidade se paga mas convém que seja uma empresa mediana e que não abuse nos preços, algo entre os 80 e os 90€.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que a tua unica solução será a OVH. A esses preços mais ninguem tem protecções DDOS.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

80€ custa apenas a protecção ddos em condições... existem empresas que te fornecem protecção ddos em servidores externos. Se a protecção ddos é importante, segundo o nível de protecção o preço deverá ser algo "amargo" eh eh eh
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

80€ custa apenas a protecção ddos em condições... existem empresas que te fornecem protecção ddos em servidores externos. Se a protecção ddos é importante, segundo o nível de protecção o preço deverá ser algo "amargo" eh eh eh


proteção ddos em condições anda sempre > $1000/mês
de qualquer das formas para jogos o que a ovh oferece e ao preço a que o oferece é mais que bom
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Um diz 80€, outro diz 1000$, em que ficamos?

Vi na página da OVH um link que me redirecciona para a página da empresa soyoustart.com, com preços amigáveis. O que me dizem desta empresa?
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ficamos em que para o que queres gastar encontras serviços razoáveis mas não perfeitos.

soyoustart e kimsufi são marcas da ovh. tens o serviço contratado mas não esperes qualquer tipo de resposta do suporte excepto algum problema de hardware na maquina
Offline

QuadDamage 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu tenho um kimsufi da OVH e até agora sem problemas.
Para teres alguma proteção, se usares OVH + Cloudflare pago é possível conseguir mitigar alguma coisa de ataques.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cloudflare não serve para o uso que ele pretende.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema e que e para gameservers logo a principal protecção e para UDP e infelizmente muitas empresas o que oferecem e protecção dados para TCP e quase que barram o UDP das ligacoes ... Tens de ter atenção a isso
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

guipatinador, mesmo que encontres protecção de DDoS a um preço acessível (alguma empresa que te faça "scrubbing" do tráfego), isso seria provavelmente incompatível com o tipo de estabilidade nas latências e continuidade de fluxos de que necessitas num gameserver. 

A tua melhor aposta será mesmo uma empresa com uma grande largura de banda disponível ao nível de carriers e mesmo até o teu servidor, e com uma política mais permissiva caso detetem grandes consumos de largura de banda no teu servidor.

Parece-me que a OVH será a tua melhor aposta.