← Apresentações

Olá

Lida 3123 vezes

Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá !  :grin:

Chamo-me Cátia Paiva e para o meu nick name escolhi simplesmente o meu próprio nome ! Tenho 19 anos e sou de Aveiro mais propriamente de Águeda. Vim aqui parar pois como não tenho grandes ocupações durante o dia queria-me ocupar com algo que goste de fazer, que é escrever,  e que me fosse útil.
Relativamente à minha experiência a nível de web, não tenho muito a dizer pois nunca fiz nada desse género.
Neste momento estou a tirar um Curso de Especialização Tecnológica em Práticas Administrativas e Tradução e realizei o secundário no curso de Línguas e Humanidades, ensino regular.

:obrigado:
Cátia Paiva
 
 
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá Catia
Dou-te as boas vindas e louvo a tua vontade de te ocupar, é importante ter iniciativa e gosto de pessoas que a tem.
Se tens gosto em escrever a internet é um meio de te exprimires e atingir um público amplio.
Como gosto de gente jovem com iniciativa estou sempre pronto a apoiar, se precisares de apoio em alguma coisa avisa, se tens algum projecto em mente estarei disponível para colaborar e ajudar no que estiver ao meu alcance.

Cumprimentos!
Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite !!

Antes de mais obrigada pela atenção e pela disponibilidade! :grin:
Queria ver se realmente conseguia por a minha escrita em prática, gosto bastante de escrever. Vamos ver como vai correr, isto ainda é tudo uma novidade para mim mas penso que vai correr bem !
Obrigada mais uma vez !

Cumprimentos,
Cátia Paiva
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vinda Cátia  :)
Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigada Pedro Lopes e Zé Gomes !  :grin:
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-Vinda ao  :+trafego:
Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigada Gui Santos!  :grin:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

os tópicos femininos de apresentação no +T tem sempre excesso de comentários lol todos pensam o mesmo mas ninguém pergunta se a menina tem facebook :)  :cool:

bem vinda
Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

ahaha pois, vim parar a um mundo que é mais de rapazes, mas pronto  :grin:
Obrigada !
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda Cátia! ;)
Offline

Cátia Paiva 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Obrigada Carlos Granda  :grin:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

os tópicos femininos de apresentação no +T tem sempre excesso de comentários lol todos pensam o mesmo mas ninguém pergunta se a menina tem facebook :)  :cool:

bem vinda

Acho que estás a dar um ponto de vista pessoal, nem toda a gente tem esse ponto de vista e a socialização deve ser geral sem ter em conta se é M ou F.
Fui o primeiro a responder e nem me passou pela cabeça o que dizes que todos pensam...
tomemos o comentário como humor.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Link removido, não se enganem no fórum onde estão (ver cabeçalho).