← Negócios Online

Pagamento no Adult Friend Finder

Lida 4905 vezes

Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Penso que aqui é o sítio correcto.

Então é o seguinte: tenho 330$ no AFF e nunca recebi nenhum pagamento de lá. Já enviei vário emails mas a resposta é tardia e parece que é sempre um copy e paste. Dizem-me sempre que me falta o formulário W8/W9 mas acontece que já o preenchi e enviei por fax. Já estou farto de reclamar mas não obtenho resposta.

Só não tenho é a certeza se preenchi o formulário correctamente mas, de qualquer maneira, já aconteceu isto a alguém aqui? Como resolver?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nunca usei esse programa... ;s
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vives em portugal? Se sim, não precisas desse formulário.
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Vives em portugal? Se sim, não precisas desse formulário.

Penso que agora é preciso (recebi á 2 meses), vivo em portugal e não me enviaram o dinheiro enquanto não mandei o fromulário W-8.
O fromulário W-8 é para quem não tem negócios nos EUA, o W-9 é para quem tem negócios.
Tenta enviar outra vez, que eles podem levar tempo a pagar a 1ª vez, mas depois é sempre certinho.  :grin:
Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Moro em Portugal. Eu vou tentar enviar para lá outra vez e vamos ver. Eu uso o programa PPS, neste programa também conta a relação registos grátis/compras ou é irrelevante. É que quando usava o PPC disseram-me que não me pagavam porque a conversão não era suficiente...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Agora ganhas uma percentagem dos valores pagos.. se ninguém pagar não ganhas, mas se tiveres algumas pessoas a renovar mensalmente, estás sempre a ganhar.


Moro em Portugal. Eu vou tentar enviar para lá outra vez e vamos ver. Eu uso o programa PPS, neste programa também conta a relação registos grátis/compras ou é irrelevante. É que quando usava o PPC disseram-me que não me pagavam porque a conversão não era suficiente...
Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ah ok! Obrigado! Vou mandar para lá de novo o formulário e vamos ver... :X

Agora ganhas uma percentagem dos valores pagos.. se ninguém pagar não ganhas, mas se tiveres algumas pessoas a renovar mensalmente, estás sempre a ganhar.


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A um tempo atrás precisei de falar com alguém de lá... Falei com uma mulher através do MSN: marinella108@yahoo.com

Adiciona-a e pede informações... ela fala portugues (traduzido na net, heheh) ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O Adult Friend Finder, abrange também sites eróticos, estou certo?
Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A um tempo atrás precisei de falar com alguém de lá... Falei com uma mulher através do MSN: marinella108@yahoo.com

Adiciona-a e pede informações... ela fala portugues (traduzido na net, heheh) ;)

Obrigado. Vou fazer isso! E sim stoned, é principalmente para sites eróticos.