← Publicidade e tráfego

Vendo Publicidade - Chorar-a-rir.com

Lida 3391 vezes

Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Estou a vender publicidade no seguinte site: www.chorar-a-rir.com

Informações do Mês de Julho




O fórum recebe cerca de 100000 visualizações por mês.


Banner 468x60 rotativo (Topo) (5 disponíveis) = €5/mês
Banner 468x60 rotativo (Fundo) (5 disponíveis) = €3/mês


Pagamento por paypal
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes pôr de onde vem o tráfego?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não te esqueças que esse tráfego todo foi do piratatuga... ;) Agora isso deve reduzir para menos de metade talvez... Dá tempo ao projecto e deixa evoluir!

Abraço
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tráfego é deste mês, onde o piratatuga quase não afectou.

O tráfego vindo do piratatuga foi quase nulo neste último mês.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este tráfego é deste mês, onde o piratatuga quase não afectou.

O tráfego vindo do piratatuga foi quase nulo neste último mês.

Mostra lá as estatísticas..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O piratatuga envia centenas de visitas... com 1 post na pagina inicial cheguei aos 9000 num dia...
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mostra lá as estatísticas..

Não estou a conseguir entrar no analytics, assim que conseguir posto o screen ;)
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, não sei porquê mas não consigo entrar :X

Mais alguém está a ter problemas?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui não detectei qualquer problema.
Offline

km92 fdp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Esta gajo é um mentiroso, nunca comprem publicidade nos foruns deste gajo! Promente sempre premios em todos os foruns que abre, mas nunca os tem, o objectivo dele é fazer dinheiro com os seus sites, podem ver que o chorar-a-rir ja esta fechado.
Ele tinha como premio uma PS3 e um cheque brinde de 50€, o concurso acabava ontem e na noite de dia 3 para 4 ele fechou o forum, é atitude de maricas! Eu andava no forum e ja sabia que ele fazia estas coisas, tinha sido informado.
Ja teve outro site, que era o pedrados.com, andou por foruns de FM(este nao tenho a certeza) onde tambem prometia premios e acabava sempre por inventar desculpas e claro nunca entregava os premios. Tambem esta ligado ao piratatuga e agora o downloadstuga é dele tbm, agora que fechou o chorar-a-rir, entao abriu esse para continuar a ganhar dinheiro.
Mas deixo o aviso, esse pessoal do chorar-a-rir ja foi a policia.
E isso de ele nao conseguir mostrar as analytics é tudo mentira tambem, ele inventa sempre desculpas para o que nao pode mostrar, claro é mentira. Ah outra coisa, como sabem eu sou membro do forum, posso dizer que sou o Rkarmo, e falava com os moderados e ele nunca meteu os moderadores a conseguirem ver o ip, entre outras coisas, ele diz que nao era possivel, quando todos sabemos que é.
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em primeiro lugar, isso é tudo mentira. O pessoal aqui do fórum que me conhece pode dizer quem sou, e que nunca fiz tal coisa. O fórum não está a ligar a base de dados, isso não é problema meu.

Quando tiveres provas de isso tudo que estás a dizer, então força, mete-as aqui.

Nunca, mas mesmo nunca, ganhei um cêntimo com qualquer site que fosse (só tenho o chorar-a-rir e tive o pedrados, que foi uma brincadeira de amigos, daí ter fechado, não era nada sério.)

O downloadstuga, como até já tinha dito, NÃO É MEU!

Se quiseres entra em contacto com o dono do site, não estou relacionado de nenhum modo com isso.

Isso dos moderadores não poderem ver o ip, é verdade, basta perguntares ao exit aqui do +T, o +T usa o sistem SMF (mesmo que o chorar-a-rir) e não há nenhuma opção que faça com que os moderadores consigam ver o ip. Experimenta tu mesmo, instala um fórum SMF e vasculha pelas opções.

Isto não é correcto, estares a difamar alguém injustamente, se quiseres marcamos um encontro e discutimos isto, não quero que andem a inventar coisas sobre mim assim.

Já agora peço aos moderadores daqui que façam alguma coisa, pois não estou para estar a levar com estas coisas.

Também descobri que tu, o Lavi e os moderadores estavam a planear um ataque de referimentos para reclamarem o prémio, vais negar isto? Tenho aqui as provas, por isso se quiseres posso te as mostrar.

Já agora, manda-me o teu numero por PM, quero ver esta situação resolvida o mais rapido possível, e acredita que não estou minimamente contente com isto.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

de novo? a bocado foi a promover o site, agora é na publicidade, não se cansam...

Enfim...

Boa sorte :)
Offline

FabioNazare 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Não é que ache que o Km92 FDP (curioso nome) tenha agido da melhor maneira , mas de certa forma , sou incapaz de ficar imune quando me deparo com o deferimento do meu nome , num forum em que nao estou/ou nao estava patente (No chorar a rir era o Lavi) e vejo-me assim a comentar a situação (fazendo-o de uma maneira mais expafalhatoça que é comentar num forum em que nada ta ligado com o recem falecido , chorar a rir
Também descobri que tu, o Lavi e os moderadores estavam a planear um ataque de referimentos para reclamarem o prémio, vais negar isto? Tenho aqui as provas, por isso se quiseres posso te as mostrar.

De Certa forma , admito  tudo o que dizes-te em cima seja verdade , mas lá esta , se seguisses o teu próprio intelecto certamente não dirias isso com tanta deliberação .
Porque é que fizemos isso?
Acontece que o fim do concurso era trazer o maior numero de refirementos ao Site do Chorar a rir , e ate aqui tudo parece fácil , tudo parece simples(o KM 92 tomou esta deliberação , pois o primeiro concurso  , também a regalar a mesma PS3 , deu problemas com a escolha do vencedor  , e esta seria a opinião mais sensata para escolher o vencedor… ou pelo menos era o que pensávamos , esta medida também era a mais vantagosa para o fórum ter mais visitas , e membros registados , acontece que no incio do concurso , eu ocasionalmente chamei um membro da minha família para se registar através do meu link de referenciado , pouco minutos se passaram ate o KM 92 , me chamar a atenção com o IP Duplacado , não fazia ideia , que isto iria suceder , pois como são pc’s diferentes , embora partilhados com o router , julguei que o ip fosse diferente , falha minha , pedi desculpa , e continuei em busca de referimentos , para vencer supostamente a “PS3”
Acontece que a meio da data do fim do concurso , Users como um tal Telmo , e um outro se registaram no fórum , eles aumentavam os seus referimentos , mas no entanto nunca surgiram users indicados pelos mesmos (eu próprio tenho prints do numero de registos totais consagrados no fórum , e  da tabela de classificados em termos de referimentos , e em um deles , surge um total de registos (no fórum) a bater nos 635 (é um supor) , e o Telmo tinha 30 referimentos , no dia seguinte o fórum tinha 640 Users registos , mas o Telmo tinha 50 e tais referimentos , ou seja , aumentaria os seus referimentos , sem que Users se registassem pelo seu endereço , o Admin foi alertado inúmeras vezes sobre esta marosca , e nada fez  , ate porque este foi explicito , e disse que tácticas malhossas retirariam o praticado da corrida pelo concurso , como isto era constante , e nada foi feito para alterar  a situaçao  , pensarmos num ataque aos referimentos .

E Tirem-me uma curiosidade , se o servidor não liga a base de dados do Chorar a rir (curiosamente deixou de ligar no dia 4 de Agosto , data a  que o concurso terminaria) , este fórum , que partilha do mesmo servidor , não estaria também com falhas?
E para arrebater os dados finais , acho interessante , seres tu o proprio a desmentir os factos verídicos , falando em mentiras , quando na verdade tu também o fazes , dizes que mandaste uma PM ao Miserias? Hilário

21:51) ' Ineso  .:   Queres provas para veres que ainda tenho a ps3? O vencedor ia ser o OsMiserias, se ele não tivesses planeado um ataque aos referidos era ele que ganhava. Aliás, cheguei mesmo a mandar-lhe uma PM a dizer que tinha ganho, quando o fórum estiver a funcionar outra vez e conseguir ligar a base de dados vês isso por ti.
Enfim, já não tenho paciência para isto... :X
mandou?
(23:02) Berna:   era bom era
n disse nada
(23:02) Berna:   n mandou a ps
nada

Berna- Admin do Chorar a Rir , Miserias
Ineso - Lavi

Penso que ta tudo dito ,  não preciso de mentir quando os factos apontam na nossa direcção , apenas gostaria de tirar esta situação a limpo , e alertar que não quero ouvir o meu nome envolvido em qualquer discussão,  num fórum a que não esteja presente , e desculpem esta situação , sei que vou ser bem vaiado com tudo isto , mas espero que compreendam ; )
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto não é para lavar a roupa suja...