← Monetização

Procuro sites para negocio

Lida 2327 vezes

Offline

jeremie 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,

Estou a escrever este topico porque a firma que eu represento esta a lançar um projecto que pretende ajudar os webmasters a rentabilizar os conteudos a pagar dos seus sites. Estamos a obter resultados muitos interessantes e estamos a procura de mais webmasters que queiram experimentar... Não prometo milagres a ninguem, mais quem utilizou até ver não tem tido queixa! :)

Se estiveram interessados é so dizer!

Obrigado
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O que é que estão a propor ?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias desenvolver um pouco mais o assunto?

Até pode ser interessante.
Offline

jeremie 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

O objectivo é o seguinte :
=> tens no teu site conteudos a pagar mas sabes que muitas vezes, os teus teus utilizadores, apesar de estarem interessados no teu produto, não estão dispostos a pagar para ele
=> nos vamos oferecer uma solução de "pagamento patrocinado", ao seja que o utilisador vai ter a oportunidade de obter esse produto, sem ter de o pagar
=> vantagens :
- o utilisador pode comprar o teu produto sem pagar, e tornar-se um cliente fiel do teu site
- podes conseguir aumentar de forma muita significativa as tuas vendas e assim o rendimento do teu site.

Quem estiver interessado e quiser que eu lhe mande uma apresentação power point ao mesmo falar directamente comigo, pode contactar-me por mail jpereira@mediastay.com.