← SMF

SMFShop_3-0_Fresh_Install Ajuda

Lida 2838 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, instalei recentemente este mod "SMFShop_3-0_Fresh_Install"

Queria funcionar como euros no fórum.

Como posso fazer para meter os pontos e tirar a cada utilizador ??

Não estou a ver como funciona.. mas instalou correctamente.


Eu não quero que com os posts atribua pontos, quero que eu possa atribuir pontos e retirar aos utilizadores..


cumps
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nimguem sabe ?  :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quase se certeza que deve ter essa opção! Mas se o que queres é dar pontos ao utilizador, existem melhores mods para isso...

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quase se certeza que deve ter essa opção! Mas se o que queres é dar pontos ao utilizador, existem melhores mods para isso...




Como assim ? sabes algum bom mod que o faça ?


Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Explica-me melhor o que queres, é tipo um sistema de reputação? em possas atribuir "pontos" aos utilizadores, consoante vários aspectos?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

imaginamos por exemplo

Um utilizador regista-se, tem "0" pontos.  "Eu carregava a conta com 20Pontos. "Como oferta no registo"


Estes 20 "pontos" seriam tipo conta, para negocios/trocas até estou a pensar em algo que tenha a ver com apostas etc. Que faria com que esse numero de pontos aumenta-se..

e finalmente iria disponabilizar , dominios por Xpontos, etc.

não sei me faço entender.

No fundo, o importante é mesmo que faça a administração dos pontos e que eu possa dar X pontos ou tirar X pontos a cada utilizador a qualquer momento.


cumps
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que o shop mod, dê para fazer isso, mas de qualque forma é mais completo que isso...

Estes mods, permitem ao administrador atribuir "prémios" aos users, podes sempre mudar o "award" para "pontos" e dar os que entenderes...

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=313
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=539