← Desenvolvimento

Novo site - fmeconomista.com

Lida 2030 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Como sempre, venho pedir as vossas opiniões / críticas perante este último projecto:

http://www.fmeconomista.com

O primeiro layout a sair foi:

http://www.fmeconomista.com/teste2

No entanto, perante os ajustes que o cliente pediu, cheguei ao segundo layout. Gostava de melhorar o canto superior esquerdo (com o logo). Acho que falta ali qualquer coisa.

É um site simples e o cliente deseja um design sóbrio.

Thanks e fico a aguardar sugestões!  :)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A mim parece-me bem.

Por acaso também gosto mais do segundo mas acho que a parte de leitura devia estar um pouco maior (mais larga), para fácilitar a leitura.

De resto está bom, parabéns!  :wink:
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acho que o teste2 tá muito melhor que o primeiro! apesar daquela montanha de links em baixo!

as cores são um cadito mortas... mas devem ser mesmo assim as da empresa não??
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Eu também gosto mais do teste2 (primeira versão) mas o cliente prefere a outra.

As cores são as da empresa e o logo também. A montanha de links :) surge para facilitar a optimização para os motores de busca. Como não lêm javascript... Na segunda transferi-os para a página "mapa do site".

No fundo ficou um site bastante simples mas às vezes "menos é mais" e se o cliente está satisfeito, é o mais importante.

Obrigado pelas sugestões morzaban e pedrolopes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tambem gosto mais da 1 versao..